Experiência VERO: “Isso aqui é uma balada”, diz estudante de Alphaville ao conhecer a Soul Ride

Aula de bike indoor ou dança – com corpo e alma – em cima de uma bicicleta, com uma playlist animada e um show de luzes? Os dois juntos! Confira como foi a experiência da estudante Mayara Mattar

Experimente Alphaville: convidamos alguns moradores para experimentar a região e fazer coisas que nunca tinham feito antes por aqui, como passear com o cachorro no Parque 18 do Forte, ir com a família ao Parque Ecológico do Tietê e pedalar na Via Parque. À seguir, veja como foi a experiência de Mayara Mattar na Soul Ride. 

“Animal” foi a única coisa que Mayara Mattar, 19 anos, conseguiu falar assim que saiu da aula temática de hip hop da Soul Ride. É que a estudante de rádio TV topou passar por uma experiência de bike indoor um pouco diferente: “Eles foram superatenciosos desde a hora que cheguei. Entregaram minha sapatilha, decoraram meu nome rapidinho, batemos um papo sobre ser minha primeira vez”, contou, animada, depois de recuperar um pouco do fôlego. Até aí, parecia com uma academia “normal”. Ao entrar na sala, no entanto, tudo mudou: “Depois que a porta fecha, parece que estamos numa balada!”, descreveu sobre as luzes negras e coloridas que se alternam, a música alta e animada e o professor sorridente, que faz às vezes de DJ. “Confesso que estava bem ansiosa e com um pouquinho de medo, mas a empolgação do professor me deixou mais tranquila e confiante”, disse.

E as surpresas não acabaram por aí: “A aula era especial, só com músicas nacionais de hip hop. Eu adoro esse estilo, então logo entrei no clima”, comentou. E resumiu: “A proposta é incrível. Dancei em cima da bike, cantei, suei e dei risada. Nem parecia que estava fazendo um esporte pesado, já que misturou a vibe da música, o ‘show’ de luzes e a animação do professor. É diferente de tudo que eu já fiz”.

E depois da suadeira, a recompensa: “Achei o vestiário lindo! Tem shampoo, condicionador, sabonete líquido, desodorante, toalhas, secador, chapinha, um monte de mimos! Todos os detalhes foram pensados minuciosamente. A gente sai cansada, mas dá pra tomar um banho e se ajeitar pra não ir embora suando”, elogiou. “E ainda tem uma bananinha ali na entrada e uma geladeira com água, Gatorade”, notou. “Amei tudo. Com certeza, vou voltar para fazer outras aulas”, finalizou Mayara.

Além da aula mais “tradicional”, a Soul Ride também tem Performance Ride (aula mais “treino”, que usa realidade virtual e acompanhamento dos dados da pedalada); Soul Yoga; e HIIT Experience, treinamento funcional para aperfeiçoar condicionamento físico, flexibilidade e força.

Fotos: Vanilla Fotografia

→ Soul Ride
Av. Copacabana, 325, 18 do Forte Empresarial
soulride.com.br

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

ONG Rainha da Paz promove feijoada para arrecadar fundos

Evento acontece dia 20 de outubro e conta com música ao vivo....
Read More

COMENTÁRIOS

  • Sam Allardyce faces a fight to keep the job he was appointed to 68 days ago, having managed just one World Cup qualifier in Slovakia. Arsene Wenger hopes Allardyce can clear his name. Arsene Wenger hopes Sam Allardyce ‘will clear his name’ as England boss faces fight to keep job

    https://bit.ly/2JCArSc

  • We have technology to ensure that no ‘goal’ is disallowed again but UEFA president Michel Platini won’t allow it. Why? He says the ‘human element’ of refereeing must be retained. The Official Line: Platini’s goal line plans will be tough to carry out

    https://bit.ly/2S3sXus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *