Great Place to Work pode ajudar você a diagnosticar a relação de sua empresa com os funcionários

Sua empresa ainda pode aproveitar e participar do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Barueri e Região 2021, realizado em parceria com a Vero e Jornal Folha de Alphaville

Manter uma equipe qualificada e atrair novos candidatos não é fácil. Às vezes parece que a alta rotatividade na equipe é difícil de evitar, ainda mais em meio ao contexto da pandemia. A boa notícia é que o Great Place to Work pode ajudar você a diagnosticar a relação de sua empresa com os funcionários, desenhar soluções estratégicas, e ter os resultados reconhecidos e certificados por uma organização reconhecida internacionalmente.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Temos aplicado pesquisas nos últimos 25 anos no Brasil, e anualmente coletamos dados de mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários, incluindo: Magazine Luiza, AstraZeneca, Mercado Livre, Oracle, Visa, Google, Cisco, Santander e Bradesco.

Quer saber como transformar sua empresa? Entre em contato pelo email baruerieregiao@greatplacetowork.com para agendar um bate papo de 20 minutos para entender como a GPTW pode ajudar você a maximizar o potencial humano e atingir resultados excepcionais esse ano.

Sua empresa ainda pode aproveitar e participar do ranking das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Barueri e Região 2021, realizado em parceria com a Vero e Jornal Folha de Alphaville. O prazo de inscrição é até 10 de abril!

Alameda Madeira, 258, 18º andar, cj 1802, Alphaville, (11) 99262-9300, @gptwbrasil, gptw.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Segundo CAGED, Santana de Parnaíba foi a terceira cidade que mais gerou emprego no Estado

Cidade também ocupa a primeira colocação entre os municípios da região metropolitana...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *