Há 35 anos em Alphaville, MPD conquista 9º lugar no ranking das maiores construtoras do Brasil

O Ranking ITC elege anualmente as 100 Maiores Construtoras que mais se destacam em metros quadrados construídos

O Amazônia Empresarial é um dos empreendimentos da MPD em Alphaville. É também onde fica a sede da empresa

A MPD foi classificada, mais uma vez, entre as 100 maiores construtoras do Brasil segundo a 14º edição do Ranking ITC 2017 (Informações Técnicas da Construção), conquistando o 9º lugar. A companhia subiu quarenta posições em relação à edição de 2016.

“Nos mantivemos firmes no mercado diante um período de retração e mesmo assim conseguimos subir mais de 40 posições no ranking de 2016 para 2017. Isso nos deixa muito orgulhosos, pois é um sinal de reconhecimento do bom trabalho que desenvolvemos no último ano. Acreditamos em uma recuperação ainda maior em 2018 e esperamos continuar crescendo ainda mais”, acrescenta Milton Meyer, Vice-Presidente de Operações.

O Ranking ITC elege anualmente as 100 Maiores Construtoras que mais se destacam em metros quadrados construídos.

Sobre a MPD

A MPD atua há 35 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. A empresa também já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e cinco vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Com restrições, bares, restaurantes e parques podem ser reabertos em Barueri

Os parques municipais de Barueri (Dom José, Taddeo Cananéia e Ecológico Tietê...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *