Hospital Municipal de Barueri está com vagas abertas para pessoas com deficiência

São setores como administração, serviço social, ambulatório, almoxarifado, reabilitação, entre outros, para pessoas com deficiência.

O Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran (HMB) está com processo seletivo aberto para setores como administração, serviço social, ambulatório, almoxarifado, reabilitação, entre outros, para pessoas com deficiência. Os interessados podem acessar o site da unidade, http://hmbfm.spdmafiliadas.org.br/trabalhe-conosco-v2/, para verificar os requisitos de cada cargo e o regulamento de seleção e contratação de pessoal.

Assim como são ofertadas vagas administrativas, para aprendizes, assistentes, auxiliares e recepcionistas, também há oportunidade para as áreas assistenciais, como enfermagem. “Percebemos maior adesão de candidatos com deficiência para essas funções, porém todas as vagas são abertas à participação em condições de igualdade. As candidaturas não se limitam apenas a essas vagas divulgadas como exclusivas para pessoas com deficiência”, esclarece Kátia Casagrande, analista de Gestão de Pessoas, responsável pelo recrutamento e seleção dos candidatos.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Ganhe duas semanas de flores na À Flor da Pele Boutique

No Programa de Assinatura Floral da Flor da Pele você tem várias...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *