Inauguração do Meu Ateliê

Se conectando através da arte
01/03/23 |
vero

Esse é o conceito desse novo espaço inédito que acaba de inaugurar em Alphaville e tem como embaixador o artista-plástico Samuel Caixeta, ao lado dos empresários Ângela e Beto Santos. Samuel foi o autor da arte que estampou a capa da edição de janeiro da VERO.

O novo local, tem um prédio rodeado de muito verde, inclui uma sala onde estão dispostas oito estações com telas e tintas para as sessões de arterapia.

“A sessão não é apenas um momento de fazer a arte, e sim, de materializar os sentimentos, em forma de uma expressão artística. De modo que, essa imersão, faz com que tenhamos um momento de intimidade com nós mesmos, nos conhecendo através da arte”, afirma Samuel. 

Av. Pentágono, 300, Alphaville, Santana de Parnaíba, @meuatelie.arterapia

BAIXE GRATIS
drone-ifood
iFood testa entrega por drone em...
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.55.00
Atleta de Alphaville disputará C...
ChatGPT Image 2 de jun. de 2026 16_34_16
Vacina para todos
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.19.46
SP Open 2026 abre venda de ingre...
Captura de Tela 2026-06-01 às 11.18.56
Novidade na moda de Alphaville
ChatGPT Image 28 de mai. de 2026 15_16_24
Comidinhas, dança e figurinhas
alphaville-arredores-barueri-viaoeste-novo-acesso-trevo-rio-negro-castello-branco.jpeg
Trevo de Alphaville terá obras n...
publi_revo_2.jpg
Mobilidade aérea ganha impulso e...
7d3bd1c0-3991-40b0-9596-eb3eda2e05b0
Carrefour vende campus corporati...
ChatGPT Image 27 de mai. de 2026 16_12_19
Nova opção de gelato chega à reg...