logo-vero
0%
Carregando...

Inscrições abertas para as seletivas 2021 do Núcleo de Dança de Barueri

São 33 vagas disponíveis e o ingresso será feito por meio de testes de seleção que envolvem duas etapas: uma de avaliação física e outra de avaliação técnica-artística.
|
vero

Crianças a partir dos sete anos de idade e adolescentes que querem se aprimorar no mundo da dança têm a oportunidade de participar de mais uma seletiva de balé do Núcleo de Dança de Barueri. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de julho.

É importante ler com atenção o edital de seleção antes de fazer a inscrição, que estão no site oficial da Prefeitura de Barueri.

São 33 vagas disponíveis e o ingresso será feito por meio de testes de seleção que envolvem duas etapas: uma de avaliação física e outra de avaliação técnica-artística. O processo seletivo será realizado no Centro de Eventos de Barueri (Avenida Sebastião Davino dos Reis nº 672, Jardim Tupanci), nos dias 17 e 18 de julho, das 9h às 17h.

Os candidatos devidamente inscritos deverão consultar a partir do dia 14 de julho o site da Prefeitura de Barueri para saberem o dia e o horário em que farão os testes.  Para as vagas correspondentes aos alunos iniciantes (Preparatórios e 1º ano) não há necessidade de conhecimento prévio em dança. Já para as vagas para o 2º ano ao 6º ano, o candidato deverá ter conhecimento técnico de balé clássico.

O Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo oferece uma formação qualificada e artística a jovens bailarinos. Proporciona ao aluno o desenvolvimento do senso crítico e a consciência de que serão capazes de colaborar com a cena de arte e cultura onde estiverem inseridos, bem como agir de maneira responsável na sociedade, além de oferecer conhecimento prático e teórico aos participantes com o escopo de formar bailarinos.

Seguindo o protocolo de segurança sanitária para prevenção da Covid-19 estabelecido pela Secretaria de Cultura e Turismo, durante todo o período da seletiva será obrigatório o uso de máscara para o candidato, seu responsável e toda a equipe profissional presente. Devendo também, em todo o tempo, atentar-se as orientações para que seja mantido o distanciamento social. O candidato será proibido de participar da seletiva se não estiver usando máscara.

No dia 20 de julho, a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri divulgará os aprovados no processo seletivo no site da Prefeitura.

VR_304_CAPA
NEWS - 2025-06-30T184140.639
Pedágio sobe no Rodoanel e é man...
Evento celebra os 43 anos da MPD Engenharia e será realizado no dia 24/8 no AlphaGran
Corrida em Alphaville está com i...
NEWS  - 2025-06-27T135319.563
Gigante do café abre vagas de es...
NEWS  - 2025-06-27T112416.917
Antigomobilismo em Santana de Pa...
NEWS  - 2025-06-27T110958.866
Férias e Arraiá no Villa Rossa
NEWS  - 2025-06-24T105402.804
Lista de lugares para tomar sopa...
NEWS  - 2025-06-18T182636.779
Empresa local realiza projeto co...
NEWS  (99)
Obras noturnas no Trevo de Alpha...
Corpus Christi - Santana de Parnaíba (10)
Corpus Christi em Santana de Par...
IMG_20250612_WA0043
PME Contábil promove evento sobr...