Inscrições abertas para a Pedalada da Hora em Barueri

Passeio ciclístico é gratuito em solidariedade à Hora do Planeta, campanha em que o mundo demonstra apoio ao combate ao aquecimento global

Pedalada da Hora

Dia 24 de março acontece a 11ª edição da Pedalada da Hora, evento em apoio a Hora do Planeta (saiba mais abaixo) e que também faz parte da programação de aniversário de Barueri – confira mais notícias da cidade aqui. Para participar do passeio ciclístico é preciso fazer a inscrição gratuita pelo site da prefeitura até às 19h do dia do evento.  

Não esqueça de levar o RG para a Pedalada, pois será necessário confirmar a inscrição na hora – inclusive, para também participar dos sorteios que serão realizados. A concentração será no Ginásio José Corrêa, às 20h30, e o passeio segue até a rotatória do Parque Dom José passando pela Aldeia de Barueri, estação CPTM Antônio João e retornando ao ponto de partida.  

A previsão é de uma hora para o cumprimento do trajeto. Por ser um passeio noturno, recomenda-se o uso de sinalização, iluminação e de equipamentos de segurança e também de roupas compatíveis ao evento. A expectativa dos organizadores é que participem mais de 1.200 ciclistas – número de inscritos no ano passado.

Hora do Planeta 

Os prédios municipais serão convocados a desligar as luzes das fachadas por 60 minutos, a partir das 20h30 do dia 24 de março, em solidariedade à Hora do Planeta, ocasião em que ativistas do mundo inteiro, liderados pelo WWF (World Wildlife Fund) demonstram seu apoio ao combate ao aquecimento global. 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Aniversário de Barueri: números e depoimentos de empresários e executivos sobre a cidade

No dia 26 de março, o munícipio completa 69 anos. A seguir,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *