Instituto Lego promove atividades terapêuticas e lúdicas a pessoas acima dos 60 anos

A Universidade da Terceira Idade incentiva que cada participante reencontre sua história de vida e encontre inspiração para desenvolver novos sonhos

Com o objetivo de promover mais qualidade de vida a pessoas acima dos 60 anos, o Instituto Lego promove a Universidade da Terceira Idade, que traz uma série de atividades lúdicas especialmente desenvolvidas para estimular a intervenção e conduta terapêutica.

O programa estimula que cada participante reencontre sua história de vida, recorde momentos marcantes e também receba novas inspirações para sonhar.

“As ações não são dissociadas, pois não consideramos o corpo humano composto por peças isoladas”, diz a psicóloga e idealizadora do projeto Regiane Strobilius.

Sobre o Instituto Lego:

Com uma equipe interdisciplinar composta por psicólogos, psiquiatras, neuropediatras, neurologistas, neuropsicólogos, pedagogos, fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional, o Instituto Lego desenvolve oficinas para crianças com necessidades especiais, como síndrome de down, autismo e outros déficits, espaço para discussões em grupos terapêuticos, orientação de carreira, assessoria escolar, reabilitação cognitiva e cursos de reciclagem profisssional.

 Instituto Lego | 11.4195.1544 | Pça. das Tulipas, 08, Centro Comercial Alphaville | www.institutolego.com.br

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Pedalada deve reunir mais de dois mil ciclistas em Barueri

Com ponto final em Alphaville, evento é gratuito e terá diversas atrações...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *