Karatê infantil estimula foco e disciplina
Aulas com método estruturado trabalham concentração, autocontrole e confiança

O karatê pode ser uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento infantil, trabalhando habilidades como concentração, disciplina, autocontrole, respeito e persistência. Em Alphaville, o Karatê Budô-Ryu oferece aulas voltadas ao público infantil, com acompanhamento próximo e turmas reduzidas.
As atividades seguem o Método Paulo Afonso, com treinos estruturados, repetição orientada e adaptação da linguagem de acordo com a faixa etária dos alunos.
À frente das aulas está Thiago Alencar, faixa-preta 2º Dan, profissional de Educação Física, pós-graduado em Nutrição e Alta Performance Esportiva e especialista em Desenvolvimento Psicomotor Infantil.
Além da técnica da arte marcial, as aulas trabalham coordenação motora e condicionamento físico, junto a aspectos como autoestima, responsabilidade e capacidade de lidar com dificuldades.
Thiago oferece a primeira aula experimental e gratuita, sem compromisso, com vagas limitadas por turma.
📍 Colégio Mackenzie Tamboré (Exclusivo para alunos da Escola).
📍 Largo da Igreja Presbiteriana, 1 (Aberto a todos).
📞 (11) 96442-4120
📲 @karatebudoryu
👉 Siga @veroalphaville para saber mais sobre a nossa região.
