Live sobre como vencer a crise acontece nesta quinta (23)

Evento virtual realizado pela Qualitin, com o apoio da ACIB e Rotary, vai contar com diversas participações e sorteios de cursos. Para participar, é necessário fazer a inscrição gratuita.

Como manter a mente positiva em meio a tantas mudanças? Como aprender com as dificuldades e usar positivamente as transformações que se apresentam? Tudo isso e muito mais será discutido nesta quarta, dia 23, às 19h30, em live realizada pela Qualitin, com o apoio da ACIB e Rotary.

O evento virtual vai contar com várias participações. Neurocientista e uma das principais autoridades em comportamento humano no País, Tânia Zambon, vai falar sobre como os empresários podem treinar suas mentes para superar a crise e reestabelecerem seus propósitos de vida de maneira consciente e transformadora.

Acompanhada de experientes lideranças das áreas humanitária e empresarial, ela analisará o cenário do Brasil vítima da pandemia e ajudará empreendedores a visualizarem saídas estruturadas para os desafios enfrentados por pequenos, médios e grandes negócios.

O bate-papo será mediado pelo empresário José Carlos Nunes, sócio da Qualitin.

Participantes:

Marco Bertaiolli – Deputado Federal atuante na defesa de um ambiente de negócios desburocratizado para micro e pequenas empresas.

Alfredo Cotait – Presidente da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

Maria lucia Strazzeri – Governadora do Distrito 4563 do Rotary

Moacyr Felix – Presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri

Sorteio de cursos 

Durante a LIVE serão sorteados cinco cursos da Academia de Negócios Tânia Zambon, normalmente Svendidos a R$ 25 mil cada. A Qualitin, responsável pela organização do evento online, também sorteará cinco cursos de gestão voltados para alta eficiência.

Como participar?

É necessário fazer a inscrição gratuita aqui no link. Após a confirmação, a organização da live mandará o link para acessar o evento.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

6 coisas que crianças sempre pedem

Existe uma fase em que as crianças querem ter tudo e não...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *