Maestro João Carlos Martins abre Natal Encantado de Barueri no dia 11

Este ano, além do Parque Municipal Dom José, o Parque Linear também receberá decoração natalina, que permanecerá para visitação até o dia 5 de janeiro

No próximo sábado (11), às 19h, serão acesas as luzes do tradicional Natal Encantado de Barueri, no Bulevar Central. A decoração terá uma árvore de 33 metros, Vila do Papai Noel e muitas surpresas. Este ano, além do Parque Municipal Dom José, o Parque Linear também receberá decoração natalina, que permanecerá para visitação até o dia 5 de janeiro.

Em grande estiloA abertura do evento será feita pelo maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica, com um repertório que vai do clássico ao popular. Em breve será divulgada a programação completa contendo grandes nomes da música brasileira. As apresentações seguirão até o dia 22 de dezembro.

Haverá ainda apresentação Prata da Casa, com alunos e professores das Oficinas de Artes, Núcleos de Dança e Música, como o Quinteto de Cordas, Orquestra de Sopro, Orquestra de Viola Caipira, Grupo de Choro, circo e dança. Quem for prestigiar o Natal Encantado poderá contar também com uma Praça de Alimentação contendo comidas típicas variadas, bebidas e doces.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Alphaville Tênis Clube recebe exposição ArtWeek Expo

Exposição reúne 19 artistas brasileiros com obras contemporâneas e cativantes
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *