Morador de Alphaville, Ricardo Cancela, lança livro sobre as mudanças atuais do mercado

“Ruptura no modelo tradicional das empresas” traça um panorama após as recentes eleições. Saiba mais!

No último dia 24, a Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi foi palco do lançamento do livro “Ruptura no modelo tradicional das empresas”. Entre os dez especialistas que escreveram a publicação, está Ricardo Cancela: morador de Alphaville, CVO da Global Business Development Network, fundador da ABIDS, conselheiro, mentor voluntário para startups e palestrante.

O livro traça um panorama verdadeiro sobre o que pode acontecer com o mercado brasileiro após as recentes eleições. Além de trazer insights que auxiliam profissionais a desvendarem as mudanças do cenário, o objetivo é mostrar os conhecimentos que estão impactando as empresas ou vão impactar num futuro próximo.  É recomendado para administradores, gerentes, empreendedores ou quem quiser entrar neste ramo.

Autores

Além de Ricardo Cancela, que aborda desde a Transformação Digital até a Inteligência Artificial, outros nove profissionais são protagonistas deste lançamento: Clovis Bergamo Filho, organizador do livro e CEO da Six Sigma Brasil; Wellington Santos de Oliveira, que traz Blockchain, SLA e Criptomoedas; Já Maria Gabriela Duva fala sobre Compliance – importância, suporte da alta gestão e principais erros; Luís Oliveira com Gestão Estratégica; Adélio Pereira de Souza Junior, que escreve sobre a evolução contínua dos métodos; Alex Urbano, que conta uma experiência pessoal em projetos baseada na Teoria dos Jogos; Carlos Lara com Gestão de Custos; Thiago Coutinho de Oliveira, que explica a Revolução Digital e o Ensino Sem Fronteiras; e José Rubens Moreira Tocci, que mostra grandes aprendizados de um Executivo.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

30 restaurantes e cafeterias do Shopping Tamboré oferecem menu completo a preço fixo

Até o domingo (12), Temporada Gourmet conta com combos completos pro cafezinho,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *