Moradores de Alphaville se mobilizam para ajudar Cesinha, vizinho que sofreu acidente em setembro

Para ajudar a custear o tratamento, nossos vizinhos têm criado ações especiais para arrecadar recursos, que serão 100% revertidos para sua reabilitação.

No início de setembro, o morador de Alphaville Cesar Serrano Coura sofreu um acidente de carro. E, para ajudar a custear o tratamento, nossos vizinhos têm criado ações especiais para arrecadar recursos, que serão 100% revertidos para sua reabilitação. Confira abaixo algumas iniciativas para ajudar Cesinha, como ele é conhecido por aqui. E, claro, se você souber de mais ações como essas, manda pra gente. Vamos divulgar e ajudar a multiplicar essa corrente do bem 😉

Envie para reportagem@vero.com.br ou marque a gente no Instagram @veroalphaville

Treinão do bem da 4Perform

No próximo sábado (17/10), às 10h, tem um super treino na 4Perform e todo lucro será arrecado será destinado para o fundo assistencial de Cesinha. As vagas limitadas. Inscrições aqui. 

Stand Up no Gourmet Express 

No dia 20/10 tem show de Stand UP aqui no Gourmet Express, em Alphaville. 100% da venda das cervejas Petra, produtos com cachaça Cabaré e entrada serão destinados a campanha. Não é necessário reserva.

50% do lucro do Empório Alphaville

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, das 18h às 22h30, 50% da venda do rodízio de pizza e de mini hambúrguer do Empório Alphaville serão destinados ao tratamento de Cesinha.

 

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Quer investir e morar nos Estados Unidos? Saiba como ter o Greencard

No próximo dia 16/12, quarta-feira, às 20h, acontece um Webinar 100% gratuito,...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *