Moradores de Alphaville se mobilizam para ajudar Cesinha, vizinho que sofreu acidente em setembro

Para ajudar a custear o tratamento, nossos vizinhos têm criado ações especiais para arrecadar recursos, que serão 100% revertidos para sua reabilitação.

No início de setembro, o morador de Alphaville Cesar Serrano Coura sofreu um acidente de carro. E, para ajudar a custear o tratamento, nossos vizinhos têm criado ações especiais para arrecadar recursos, que serão 100% revertidos para sua reabilitação. Confira abaixo algumas iniciativas para ajudar Cesinha, como ele é conhecido por aqui. E, claro, se você souber de mais ações como essas, manda pra gente. Vamos divulgar e ajudar a multiplicar essa corrente do bem 😉

Envie para reportagem@vero.com.br ou marque a gente no Instagram @veroalphaville

Treinão do bem da 4Perform

No próximo sábado (17/10), às 10h, tem um super treino na 4Perform e todo lucro será arrecado será destinado para o fundo assistencial de Cesinha. As vagas limitadas. Inscrições aqui. 

Stand Up no Gourmet Express 

No dia 20/10 tem show de Stand UP aqui no Gourmet Express, em Alphaville. 100% da venda das cervejas Petra, produtos com cachaça Cabaré e entrada serão destinados a campanha. Não é necessário reserva.

50% do lucro do Empório Alphaville

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, das 18h às 22h30, 50% da venda do rodízio de pizza e de mini hambúrguer do Empório Alphaville serão destinados ao tratamento de Cesinha.

 

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Consultora de imagem cria gifts especiais para mães utilizarem até dezembro

Para as mamães se sentirem confortáveis, confiantes e ainda mais lindas, a...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *