MPD abre para visitação decorados de 313 m² e 410 m² do Myrá Alphaville

Com projeto do escritório Quitete e Faria, decorados do Myrá Alphaville podem ser visitados neste fim de semana. Confira também o álbum de fotos com perspectivas do empreendimento

Para quem está curioso para conhecer o Myrá, novo empreendimento de alto padrão da MPD e Helbor em Alphaville, a boa notícia é que os decorados (de 313 m² e 410 m²) estarão abertos para visitação, com um coquetel exclusivo, a partir deste sábado (17), das 9h às 22h.

“O Myrá está entre um dos nossos maiores projetos e foi especialmente desenhado para o público de Alphaville, com apenas 23 unidades de cada metragem. Os apartamentos são verdadeiras residências suspensas, que contam com plantas inteligentes e muito bem distribuídas, além de oferecer um ponto de vista único da cidade”, diz Débora Bertini, Diretora de Incorporações da MPD.

O projeto do Myrá

Localizado em região privilegiada, na Av. Andrômeda, o empreendimento conta com projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Quitete e Faria e paisagismo de Benedito Abbud.

Para se ter ideia do projeto, o Myrá terá torre única com apenas 50 apartamentos. São 5 ou 6 vagas de garagem, sendo uma box por unidade (24m² entregues com portão motorizado e previsão de ponto para carregamento de carro elétrico), além de hall, depósito e terraço técnico privativos no próprio andar. Para as unidades maiores o projeto prevê dois elevadores sociais.

As unidades de 313 m² terão o consagrado conceito de varanda double view – dois terraços com vistas opostas, garantindo visão 360° de toda a região. Já as de 410 m² contam com 16 metros lineares de terraço.

O Myrá terá ainda instalação de gerador com atendimento a todas as unidades e áreas comuns, sala para motorista, sistema automático de irrigação dos jardins para otimizar o consumo de água, elevadores sociais com biometria, fechaduras biométricas nos acessos sociais das unidades e muitos outros itens exclusivos.

Visitas aos decorados
A partir do dia 17 de março, das 9h às 22h
Av. Andrômeda, 152.
Para mais informações, acesse: www.myraalphaville.com.br.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Sabesp inicia obra de túnel para levar mais água a Barueri e Parnaíba

Além da obra, a chuva intensa deve complicar o trânsito em toda...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *