MPD Engenharia é apoiadora da campanha Outubro Rosa

Em outubro, a MPD Engenharia está apoiando o trabalho do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama de Barueri, grupo que ajuda mulheres com câncer de mama, como forma de fortalecer a causa

 

Você sabia que o câncer de mama é o tipo mais comuns entre mulheres do Brasil e do mundo? Por isso a importância do Outubro Rosa, campanha de prevenção e combate ao câncer de mama, que começou nos Estados Unidos na década de 90 e acontece no Brasil desde 2002. E a nossa região não fica de fora dessa. Durante o mês de outubro, a construtora e incorporadora MPD, que está há 36 anos no bairro, está apoiando o trabalho do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama de Barueri (NCCMB), grupo que ajuda mulheres com a doença, como uma forma de fortalecer a causa. Além de divulgar os contatos do Núcleo, a MPD também está divulgando a #compartilheorosa para a informação chegar a quem possui dúvidas. Bacana, né?

Sobre Núcleo de Combate ao Câncer de Mama

O Núcleo de Combate ao Câncer de Mama é um grupo da Secretaria da Mulher que ajuda mulheres acometidas pela doença a ter uma vida com mais qualidade, amenizando assim os seus efeitos. Por meio do acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, as pacientes encontram apoio pré e pós-operatório, recebem cuidados paliativos, orientações sobre o autocuidado, participam de palestras, dentre outras ações. Além disso, a central de ajuda fornece e recebe doação de perucas, sutiãs cirúrgicos, próteses pós-mastectomia corpetes, braçadeiras e lenços.
Mais informações pelo telefone: (11) 4706-4046

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Favoritos 2019: 5 lugares para comer comida árabe em Alphaville e região

Kibe, esfiha, homus, babaganuche. Quando o assunto é comida árabe, a lista...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *