MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus


A MPD comunicou que, por conta da pandemia do coronavírus, irá atender os clientes apenas por meios de comunicação remotos. A empresa diz que entende a gravidade da situação e a importância de adotar medidas preventivas para conter o vírus.

“Nossos stands ficarão fechados até o dia 5 de abril, pois a MPD está alinhada com as diretrizes do governo. Estamos tomando essas medidas para cuidar dos nossos colaboradores, clientes e toda a população. Nossa equipe estará disponível de forma remota”, divulgou, em nota oficial.

A empresa está fazendo atendimentos via WhatsApp, videoconferência e qualquer outro meio remoto de preferência do cliente.

Contato | email: comercial@mpd.com.br | telefone: (11) 94454-8822

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Barueri Matsuri: festa da cultura japonesa acontece no Parque Municipal neste fim de semana

O evento, que tem entrada gratuita ,vai reunir música, dança, oficinas de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *