MPD está fazendo atendimento ao cliente apenas por meios remotos

Decisão foi tomada como medida preventiva para conter o novo coronavírus
|
vero


A MPD comunicou que, por conta da pandemia do coronavírus, irá atender os clientes apenas por meios de comunicação remotos. A empresa diz que entende a gravidade da situação e a importância de adotar medidas preventivas para conter o vírus.

“Nossos stands ficarão fechados até o dia 5 de abril, pois a MPD está alinhada com as diretrizes do governo. Estamos tomando essas medidas para cuidar dos nossos colaboradores, clientes e toda a população. Nossa equipe estará disponível de forma remota”, divulgou, em nota oficial.

A empresa está fazendo atendimentos via WhatsApp, videoconferência e qualquer outro meio remoto de preferência do cliente.

Contato | email: comercial@mpd.com.br | telefone: (11) 94454-8822

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}