Natal no Centro Comercial Alphaville

Papai Noel está de férias!

Depois de tanto tempo sem poder sair de casa, o Noel resolveu tirar umas férias no país tropical mais alegre de todos: o Brasil, é claro!
Com uma decoração extremamente inovadora, o Centro Comercial Alphaville (CCA) traz um mix da magia de Natal com clima de verão, gostinho de férias e muita diversão. Por lá, o Papai Noel trocou as suas pesadas roupas de frio por bermudas praianas, chinelos, camisa de manga curta e óculos de sol. O Boneco de Neve não pode deixar o Polo Norte, mas o Noel já fez amizade com alguns Bonecos de Areia, sem mencionar o seu fiel Duende que está o acompanhando nessa aventura.
Para visitar o cenário principal do Natal Tropical CCA, você precisa passar por baixo de uma enorme árvore de Natal suspensa, em que a ponta da estrela está a 9 metros do chão! O local da árvore é perfeito para tirar diversas fotos e brincar muito na hora de postar.
Já na Praça das Orquídeas, há cadeiras de praia para você sentar, relaxar e registrar aquela foto do seu Natal mais diferente e mais brasileiro de todos os tempos. Para quem acha que as novidades do Natal Tropical param por aí, você está felizmente enganado, caro colega. No último sábado, 11/12, o CCA realizou uma Parada Natalina que encantou desde os pequenos até os mais experientes.
Se você perdeu este evento, então você não pode perder essa segunda chance: no dia 18/12, próximo sábado, acontecerá uma linda apresentação da Trivox, com a presença de Nicholas Torres e do Papai Noel, cantando lindas canções natalinas.
A apresentação acontecerá às 14h30 e, logo após, os fãs terão a oportunidade incrível de tirar fotos com todos eles. Conheça a decoração do Natal Tropical CCA e confira o mood do Noel para as festas de 2021.
Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Colunista da VERO e morador de Alphaville, Helio Contador lança livro “Eagle Rider”

Publicação com ensinamentos de Helio Contador está disponível nas Livrarias Cultura e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *