4 dicas para assistir com os pequenos

Existem séries e filmes que funcionam como um verdadeiro “remédio” na hora de entreter a garotada. No mês das crianças, reunimos aqui atrações disponíveis no Netflix especialmente para elas: tem dica da VERO, e claro, sugestões dos nossos pequenos vizinhos!

Gravity Falls
“Indico essa série animada porque adoro ver aventuras. E, no desenho, Dipper e Mabel – personagens principais – enfrentam muitos desafios para descobrir os mistérios da floresta mal assombrada” Gabriel Maciel, 10 anos.

GRAVITY FALLS - "Gideon Rises" - (DISNEY CHANNEL) MABEL, DIPPER
GRAVITY FALLS – “Gideon Rises” – (DISNEY CHANNEL)
MABEL, DIPPER

The Sparticle Mystery

“A minha indicação é muito legal e interessante. Os pais vivem em um mundo paralelo ao mundo das crianças. Elas precisam sobreviver sozinhas: passam por muitas aventuras e aprendem lições importantes sobre a vida” Vitoria Sbragia, 9 anos.

the-sparticle-mystery

Charlie e Lola
 “O desenho mostra a vida de dois irmãos e eu me identifico muito, porque também tenho um irmão. Além disso, eu aprendo coisas legais de um jeito divertido” Antonella Garcia Andrade, 5 anos

charlie-e-lola

VERO recomenda: ET – O extraterrestre
Lançado em 1982, o filme é um clássico e uma ótima opção para assistir em família. A história: Elliot acha um ET em sua casa, o protege, para que ele não seja capturado, e descobre um jeito de ajudá-lo a voltar ao seu planeta natal!

et-extraterrestre

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

4 dicas para assistir com os pequenos

Existem séries e filmes que funcionam como um verdadeiro “remédio” na hora...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *