3 novidades das escolas de Alphaville

De descontos em curso de idioma a festa beneficente. Confira o que algumas escolas da região estão fazendo por aqui

1 – Chega de “embromation”

School-of-Rock

O que é preciso para se tornar um astro de rock internacional? Além de cantar e tocar muito, também é preciso mandar bem em outros idiomas. Até porque ninguém merece ficar só no “embromation”. Pensando nisso, a escola de música School of Rock está com uma parceria com a Dot. Idiomas: fechando com as duas, os alunos ganham desconto de 15% na matrícula do curso de idiomas e 5% na mensalidade ou 10% nos planos da School of Rock Alphaville.

2 – Curtição solidária

Escola-internacional

Curtir uma festa junina já é bom, mas fazer disso um evento beneficente é ainda melhor. E foi o que a Escola Internacional de Alphaville fez. A festança em prol do Sítio Agar, ONG que abriga vítimas de HIV e idosos em situação de vulnerabilidade social, teve comidas típicas, danças regionais, brincadeiras e leilão de camisas autografadas doadas por jogadores de futebol. Todas essas atrações arrecadaram R$ 81.478, que foram doados integralmente para a instituição.

3 – Craque em inglês

Escolas Castanheiras

Que falar inglês abre portas todo mundo sabe, não é? Na Escola Castanheira, os alunos têm currículo regular com 200 minutos de aulas de inglês por semana – o dobro do que o MEC exige. Além disso, a escola oferece cursos complementares: o Fluency, que melhora a proficiência em inglês, e o I.B. Programme, programa internacional de qualificação reconhecido no mundo inteiro. O mais legal é que os estudos vão além dos muros da escola, com saídas culturais, acampamentos e intercâmbios internacionais.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Pesquisa VERO: 42% dos moradores estão decorando e 33% querem reformar neste ano

Enquete mostra ainda que mais de 60% dos moradores encontram tudo o...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *