Novo nome, nova gestão e mais segurança para investir

Agora com gestão da Alpha Vert, o empreendimento na Av. Marcos Penteado segue com cronograma atualizado e mais compromisso com o cliente
15/07/25 |
vero

Lançado originalmente como Ekko Live Alpha One, o empreendimento inicia uma nova fase sob o nome Alpha Vert. Desde novembro de 2024, a Ipê Realty assumiu integralmente a condução do projeto e contratou a Novo Modo – referência na gestão de incorporações – para liderar a continuidade da obra. Novo nome, nova gestão e mais segurança para investir.

A mudança de nome marca o início de um novo ciclo, com foco em transparência, responsabilidade e confiança. A reorganização do atendimento e a retomada das obras reforçam esse compromisso: os clientes agora recebem atualizações mensais sobre a construção, disponíveis também no site
novomodo.com.br/alpha-vert.

Com localização estratégica, cercado por áreas verdes e acesso facilitado às principais rodovias, o projeto foi um sucesso de vendas em 2021 e segue em valorização contínua. A nova gestão representa um passo importante para a entrega com excelência. Novo nome, nova gestão e mais segurança para investir.

Entrega prevista para maio de 2026
A Novo Modo já retomou o ritmo da obra com cronograma definido. “Nosso compromisso é entregar o empreendimento exatamente como prometido, com responsabilidade e total transparência”, afirma Enzo Riccetti, diretor executivo da incorporadora.

Para marcar esta nova fase, uma casa decorada já está disponível para visitação.

Clube de lazer com mais de 1.800 m²
O Alpha Vert oferece estrutura completa para toda a família, incluindo:
•⁠ ⁠Piscinas coberta e descoberta (com deck molhado e infantil)
•⁠ ⁠Quadra de tênis
•⁠ ⁠Espaço gourmet, salão de festas e brinquedoteca
•⁠ ⁠Salão de jogos, fire pit e playground
•⁠ ⁠Sauna seca, beauty place, coworking e sala de reunião
•⁠ ⁠Minimercado, car wash com recarga para carro elétrico, bicicletário e mais

Com projeto da Ide Studio Arquitetura, o Alpha Vert está sendo construído em um terreno privilegiado de mais de 51 mil m², unindo mobilidade, conforto e contato com a natureza.

📍 Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 1116
🌐 novomodo.com.br/alpha-vert

Saiba mais novidades do mercado imobiliário, clicando aqui!

Acesse nosso instagram!

BAIXE GRATIS
drone-ifood
iFood testa entrega por drone em...
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.55.00
Atleta de Alphaville disputará C...
ChatGPT Image 2 de jun. de 2026 16_34_16
Vacina para todos
Captura de Tela 2026-06-02 às 16.19.46
SP Open 2026 abre venda de ingre...
Captura de Tela 2026-06-01 às 11.18.56
Novidade na moda de Alphaville
ChatGPT Image 28 de mai. de 2026 15_16_24
Comidinhas, dança e figurinhas
alphaville-arredores-barueri-viaoeste-novo-acesso-trevo-rio-negro-castello-branco.jpeg
Trevo de Alphaville terá obras n...
publi_revo_2.jpg
Mobilidade aérea ganha impulso e...
7d3bd1c0-3991-40b0-9596-eb3eda2e05b0
Carrefour vende campus corporati...
ChatGPT Image 27 de mai. de 2026 16_12_19
Nova opção de gelato chega à reg...