O que fazer em Alphaville: confira dicas e programação da região

Encontro de carros antigos, show, peças gratuitas e muito mais!

 Encontro de Carros Antigos em Barueri

A partir das 9h deste domingo (16), Barueri recebe o evento Antigos & Especiais Barueri – SuperAção, um encontro de Carros Antigos em prol da luta contra o câncer. O evento acontece no Ginásio de Barueri e vai até às 18h.

Magic Unicorn no Tamboré 

O mundo mágico dos unicórnios fica até o dia 1/3 no o mall. Por lá, uma piscina de bolinha com mais de 160 mil bolinhas, tobogãs, escorregadores e fofo unicórnio inflável. Para brincar, custa a partir de R$30.

Pré-Carnaval de Santana de Parnaíba

O Pré-Carnaval de Santana de Parnaíba continua a todo o vapor neste fim de semana. Na sexta (14), é a vez do Bloco Galo Preto, às 22h. No sábado, é a vez do Esquenta do Sambão, também às 22h, e domingo quem agita a cidade é o Bloco Briga de Galo, às 21h.

Show em homenagem a Beth Carvalho

No domingo (16), o Parque Municipal Dom José, em Barueri, recebe um show que homenageia a cantora e compositora Beth Carvalho. A apresentação será realizada por Jô Moreno e banda, a partir das 11h. Entrada gratuita.

Espetáculo infantil gratuito no Centro de Eventos de Barueri

No sábado (15) e domingo (16), o Centro de Eventos de Barueri apresenta o espetáculo infantil “Meu Pequeno Príncipe”. A entrada é gratuita e a peça será às 17h no sábado e no domingo em dois horários: 11h e 16h. O ingresso deve ser retirado no local.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

4 dicas para escolher o piso certo para o quarto

Além da estética, leve em conta as características do material para então...
Read More

COMENTÁRIOS

  • No sábado dia 19/10, também acontecerá a Expo Lab dos estudantes do Fundamental 2 e Ensino Médio, no Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, no horário das 9:00 às 13:00 hs. Gostaria de que fosse divulgado para os alunos também se sentirem incentivados. Aberto a alunos, ex alunos e visitantes!

  • O jogo do Oeste Barueri será contra a Ferroviária (Associação Ferroviária de Esportes) da cidade de Araraquara e não “o ferroviário” como vocês colocaram. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *