Obra viária na Aldeia Barueri deve melhorar acesso a Alphaville e ao trânsito local

Com a ampliação das vias, o tráfego local deverá ficar mais fluido facilitando o acesso às ruas locais e ao bairro de Alphaville

Foi iniciada recentemente a obra de duplicação e alargamento de um trecho de meio quilômetro da avenida João Batista Soares e da rua Saburo Sumiya, na Aldeia de Barueri. Com a ampliação das vias, o tráfego local deverá ficar mais fluido facilitando o acesso às ruas locais e ao bairro de Alphaville.

“Vai desafogar o tráfego na área, melhorando o acesso a Alphaville interligando com uma outra obra que também está em andamento, que é o prolongamento da rua Acre”, afirmou o secretário de obras, Beto Piteri.

A chamada avenida Marginal (João Batista Soares) será duplicada no trecho compreendido entre a avenida Rodrigues Bittencourt até a rua Paraná, em uma extensão de 520 metros. A pista passará a ter uma largura de sete metros em cada sentido, com canteiro central e passeio de concreto.

Já a rua Saburo Sumiya passará a ter uma  largura  final  de  10,5 metros,  em  uma extensão de 480 metros, ligando com a Av. dos Jesuítas. A previsão é que a obra seja concluída no início do próximo ano.

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Santana de Parnaíba é a 4ª cidade com mais Mobilidade Urbana e Acessibilidade de São Paulo, segundo Urban Systems

Considerando apenas as cidades com até 1 milhão de habitantes, Santana de...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *