#OndaPositiva: Instituições da região recebem doações de empresas, famosos e moradores do bairro

Confira algumas das ações positivas em Alphaville e região

Não há dúvidas que esse é um momento de união para ajudar quem mais precisa. Por aqui, a #OndaPositiva não para: moradores e empresas têm se organizado para arrecadar alimentos e itens de higiene – tanto para profissionais da saúde, quanto para famílias carentes e Organizações Não Governamentais. Abaixo, confira algumas ações destaques na região nos últimos dias:

A dupla Matheus e Kauan, que são moradores da região, doou 30 mil ovos de Páscoa da Cacau Show para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) e o Fundo Social de Solidariedade de Barueri. 

 

 

Fieb (Fundação Instituto de Educação de Barueri) entregou, na sede da Sads, 792 detergentes, 1.634 pacotes de bolachas, 1.620 sabonetes e 11 desodorantes.

 

A dupla sertaneja Marcos e Belucci destinou parte da arrecadação feita na live realizada na última sexta, dia 10/4, para a Associação Rainha da Paz, em Santana de Parnaíba. Foram cerca de 20 toneladas entre alimentos e produtos de higiene.

O Alpha Square Mall arrecadou e doou 400 ovos chocolates para os profissionais da saúde do Hospital Municipal de Barueri.

O Supermercado Barbosa também doou para o Sads e o Fundo Social 16 fardos de papel higiênico. Cada fardo tem 64 pacotes com 8 rolos cada um.

Attend Ambiental S/A doou 200 cestas básicas – também para o Sads e para o Fundo Social de Barueri. 

 

 

O governo do Estado de São Paulo repassou para Barueri uma doação da Danone contendo 13 caixas de manteiga, 14 de Activia, 150 Philadelphia e 162 caixas de Danete. 

 

 

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Dória e Elvis Cezar são eleitos presidente e vice do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano

Prefeito de Santana de Parnaíba passa a presidência para João Dória e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *