Os arquitetos Edgar Sacchi e Di Santarosa Sacchi se unem em escritório

A dupla ampliou o atendimento e mudou o nome do escritório após inclusão da profissional. Arquitetos, agora, formam equipe complementar

Marcando oito anos de história, o escritório Edgar Sacchi Arquitetura começou o ano com repaginação
de nome e nova profissional na equipe. Com o intuito de oferecer soluções inovadoras, o novo Studio Sacchi Arquitetura conta agora com dois arquitetos com aptidões distintas e complementares.

Ao lado de Edgar Sacchi, arquiteto e urbanista, pósgraduado em gerenciamento de projetos com especialização
em Tecnologia BIM, está Di Santarosa Sacchi. Ela acrescenta ao escritório sua paixão pela arquitetura de interiores. “Agora, vamos projetar e produzir tanto a parte interna quanto a externa, entregando ao cliente o projeto e a obra inteiramente prontos”, conta Di.

Di Santarosa Sacchi é gaúcha de Bento Gonçalves, mudou-se em 2008 para São Paulo onde concluiu a formação em Arquitetura e Urbanismo. O nicho de interiores de sua carreira veio a partir da participação, como coordenadora, da elaboração de apartamentos decorados.

Agora, como sócia de Edgar Sacchi, é ela quem vai assinar os projetos de interiores. “O arquiteto transforma sonhos em realidade. A cada novo projeto, uma nova experiência. Projetar e atender as necessidades dos nossos clientes é uma grande realização”, afirma Edgar Sacchi.

Projetos: o que esperar para o começo de 2020

Para 2020, o escritório se prepara para conduzir projetos de diversos tamanhos. Para os menores, a estratégia para produzir uma arquitetura inteligente com otimização de espaços, valorizando também o design e a funcionalidade
do ambiente.

Para os maiores, que envolvem tanto a área externa quanto a interna, o escritório se destaca pelo design ultra moderno, com destaque para a produção das Praias Piscinas, também conhecidas como Paradise Pools.

Essas “praias urbanas” são posicionadas estrategicamente para o melhor aproveitamento solar, além de reproduzir um aspecto natural a partir do uso de revestimento monolítico que remete a areia. O objetivo é unir o que há de mais tecnológico com um conceito natural, sugerindo um equilíbrio entre a modernidade e a simplicidade da natureza.

Studio Sacchi Arquitetura | Av. Mofarrej, 348, Vila Leopoldina, São Paulo | (11) 3645-0536 | @studiosacchiarquitetura

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Alphaville recebe festival que mistura gastronomia, cinema e arte

Festival Cinegastroarte Comgás acontece neste fim de semana nas Salas Prime do Cinemark do...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *