Ozonioterapia tem sido aliada de peso nos tratamentos de queda de cabelo

O Lady and Lord presenteia todos os clientes com ozonioterapia capilar em todos os procedimentos, como tratamentos, colorações, mechas e hidratações

Quem contraiu ou sofreu com o estresse causado pela Covid-19 tem relatado queda de cabelo nos consultórios médicos. Para ajudar na área da beleza a ozonioterapia tem sido um aliada de peso nos tratamentos de queda, além de melhorar a estrutura do fio. O vapor do ozônio gera a liberação de toxinas pela sudorese causada no couro cabeludo, tem efeito anti-inflamatório, antisséptico, bactericida ou bacteriostático, fungicida e germicida, além de gerar vasodilatação, o que ajuda a combater a alopecia.

O ozônio é uma molécula que é formada por três átomos de oxigênio (O3). Acontece um centelho e o oxigênio da molécula de água (H2O) é desprendido; quando três moléculas se juntam, formam o ozônio. Ele gera um efeito térmico, fazendo com que haja aumento do fluxo sanguíneo por consequente vasodilatação causada pelo calor. Sendo assim, há uma melhora no aporte de oxigênio e nutrientes no tecido capilar.

O Lady and Lord presenteia todos os clientes com ozonioterapia capilar em todos os procedimentos, como tratamentos, colorações, mechas e hidratações.

Av. Copacabana, 325, loja 18
Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 3.800, Espaço Beleza

(11) 99269-0490, ladyandlord.com.br, @salaoladyandlord

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Quer mini-churros de cortesia? Saiba como ganhar na Frutaria Alphaville!

O restaurante oferece alimentos frescos, saudáveis e orgânicos em pratos de alta...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *