logo-vero
0%
Carregando...

Praça 14 de Novembro, em Santana de Parnaíba, deve ser entregue nos próximos meses

Um dos principais pontos turísticos da cidade vai contar com sistema de drenagem, piso de mosaico português, chafariz e iluminação de LED. Saiba mais!
22/08/18 |
vero

Desde abril, um dos principais pontos turísticos da cidade está em obra. A revitalização da Praça 14 de Novembro, que fica em Santana de Parnaíba, tem previsão de entrega para os próximos meses, de acordo com a Secretaria de Cultura. Até agora foram concluídas as etapas de nivelamento e ampliação das calçadas, já a implementação do piso de mosaico português e do sistema de drenagem estão na fase final.

Revitalização

Toda a praça vai contar com piso tátil e rampas de acessibilidade para a locomoção das pessoas com deficiência. Na parte de iluminação, a novidade é que tudo será substituído por Led. Serão instalados novos bancos no entorno da praça e as árvores que foram removidas, substituídas por outras espécies. Além disso, o antigo bebedouro de cavalos será transformado em chafariz e o Coreto Maestro Bilo restaurado.

VR_306_CAPA
TEMPLATE NOTAS  (28)
St. Nicholas abre complexo espor...
IMAG3726
ESCUTA AÍ O BARULHO DO FOGUETE!
NEWS 2 (12)
E-pharma entre as melhores empre...
NEWS 2 (13)
Bontempo apresenta coleção de mó...
NEWS 2 (9)
Você sabe quanto custa receber s...
NEWS 2 (8)
Artesano Urbanismo reconhecida c...
NEWS 2 (98)
Evento para empresários discute ...
NEWS 2 (84)
Arquiteta celebra 20 anos de car...
IMG_5464
Melhores empresas para trabalhar...
NEWS 2 (59)
Concorra a uma moto Triumph no D...