Pré-Réveillon Alphaville 2020: a cobertura completa da festa da VERO

O evento aconteceu no dia 20 de dezembro em Alphaville e reuniu cerca de 800 pessoas e diversas atrações diferentes. Confira!

Fotos: Jonas Tucci e Vanilla Fotografia

Em 20 anos de VERO, fizemos muitos eventos inesquecíveis na região. E quem curte diversão perto de casa já pode comemorar, pois essa é a nossa promessa de ano novo: muito agito por aqui. O nosso “esquenta” rolou na noite de 20 de dezembro, com o Pré-Réveillon Alphaville 2020, que aconteceu na região do Tamboré, para cerca de 800 pessoas. Foram seis diferentes atrações musicais, incluindo nomes como o super DJ Dre Guazzelli.

Um rolê pelo Pré-Réveillon Alphaville 2020

Open air, com piscina no meio da pista, palco em LED, bares, mezanino e bangalôs exclusivos, o Pré-Réveillon Alphaville 2020 aconteceu no Espaço Taal.

Céu de balões feito pela Alphaballons; Espaço Make da Maybelline, para a mulherada se produzir à vontade; na Allfenas, óculos e acessórios de madeira de móveis reaproveitados, sendo que cada item vem com a sua história e procedência. Já os produtos do Grupo Orgânica deixaram os ambientes da festa ainda mais cheirosos, e a marca ainda distribuiu brindes para o público.

Em exposição por lá, um lançamento da Volvo, o S60, que já está disponível na Baltic Alphaville.

Good food, great drinks

Afinal, drinks e comidinhas são dois dos principais requisitos para uma festa ser realmente das melhores. Por isso, um espaço exclusivo foi montado para receber a operação de dois dos restaurantes queridinhos do bairro: Maui Poke House e Real Burger. Para beber, destaque para o vinho Rosé Piscine, uma das principais escolhas do evento, que também teve Tanqueray, Black Label, Heineken, Cîroc e Red Bull.

Até o sol raiar!

Com seis atrações, a festa teve início às 21h e foi até o amanhecer. O que não faltou foi música boa e muita gente animada na pista

O DJ Dre Guazzelli, com 14 anos de estrada e 27 turnês internacionais, foi a atração principal da noite e colocou todo mundo para dançar. Mas, quem abriu a noite foi a banda Ps Cello, que misturou rock and roll com violoncelo. E, quem não lembra os grandes sucessos da Rádio Táxi? Maurício Gasperini, ex-cantor da banda, subiu ao palco para enquentar a noite também com rock and roll. Depois, foi a vez de Edu Siqueira, que já passou por grandes clubs eletrônicos e botou a galera para dançar. Para encerrar o Pré-Réveillon 2020 em grande estilo, reunimos os DJs Xistones (abaixo) e Italo Zera (no fim). Alguma dúvida de que a festa foi a melhor de todos os tempos?

Parada obrigatória!

Cerca de 800 pessoas foram festejar a chegada do ano de 2020 no Pré-Réveillon da VERO

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Workshop em Alphaville ensina como melhorar foco e concentração

Evento acontece dia 21 de abril no Espaço Phenix, em Alphaville. As...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *