Programação da sala júnior da Cinépolis Alphaville inclui estreia de “Duda e os Gnomos”

Confira os filmes em cartaz até dia 7 de março na sala júnior da Cinépolis, no Iguatemi Alphaville

Quem aí acredita em gnomos? O filme “Duda e os Gnomos”, que estreia nesta quinta-feira, dia primeiro de março, conta a história de uma garotinha que se muda para a casa da tia Silvia, onde conhece o amigo Liam. Mas também é por lá onde estão várias estátuas de gnomos – que mudam de lugar o tempo todo. Estanho, não!? A animação fica em cartaz até 7 de março (quarta-feira), às 15h15 e 20h45 – e também às 13h, sábado e domingo. 

“O Touro Ferdinando” continua em cartaz!

Essa é outra produção que está em cartaz na sala júnior da Cinépolis Alphaville. Ferdinando é um touro forte e grande, porém com um temperamento muito calmo e tranquilo. Mas, acidentalmente, ele é selecionado por cinco homens para as touradas em Madri. Como ele vai sair dessa? Em cartaz até 7 de março (quarta-feira), às 17h45. 


Sobre a sala júnior da Cinépolis Alphaville

Tobogã, piscina de bolinhas, área de jogos e até um carrinho de doces. Tudo isso em uma sala de cinema! É que a Cinépolis do Iguatemi Alphaville inaugurou a primeira sala júnior do Brasil, um espaço dedicado a crianças de um a dez anos. Por lá, além de assistir ao filme, os pequenos podem (e devem!) brincar muito. A sala, com 87 lugares, funciona assim: os brinquedos podem ser usados 15 minutos antes do início da sessão e por 15 minutos no meio do filme, quando há um intervalo. Durante a exibição do filme, não há atividades na sala. Saiba mais aqui! 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

8 academias em Alphaville para manter a forma

Está pensando em pegar pesado na malhação? É preciso disciplina, mas uma...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *