Que tal uma consultoria de marketing gratuita para sua empresa?

Dentre outras, uma das vantagens de se associar a ACIB é receber gratuitamente uma consultoria de marketing, que irá auxiliar na evolução dos seus negócios

Criamos este benefício para auxiliar as empresas nesta nova fase, quase que pós-pandemia, onde os números vêm crescendo e demonstrando uma retomada econômica em nossa região.

Hoje, independentemente de sua área de atuação, o seu público também está na internet, sendo assim, a nossa “consultoria de marketing gratuita” também se estende ao marketing digital, ajudando empreendedores no momento de escolher estratégias de divulgação em qualquer plataforma. Geralmente, esse tipo de serviço é contratado quando uma empresa não tem uma área interna de marketing. Porém os associados da ACIB não precisam contratar, e sim solicitar que nossos especialistas vão até a empresa entender seu “negócio” e traçar um planejamento para melhorar sua comunicação e vendas.

Se a sua empresa não possui uma presença relevante na internet, é crucial, para o futuro do seu negócio, que você reveja os seus conceitos e aproveite o nosso benefício.

Como o marketing digital é um assunto complexo, que vive em constante estado de mudanças, é compreensível que você não tenha absorvido ainda tudo o que esse mundo pode oferecer. E esse empurrãozinho poderá exercer um papel fundamental para a construção de um planejamento de sucesso e resultados.

Para participar, entre em contato. Pode ser pelo telefone (11) 4198-8787 ou WhatsApp (11) 96417-9913, ou encaminhe um email para
marketing@acibnet.org.br (lembrando que este é um benefício exclusivo para os associados da ACIB Barueri).

 


Moacyr Felix, presidente da Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB)

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Fernando e Sorocaba faz show beneficente em Santana de Parnaíba

Evento vai acontecer no Ville Sport Show dia 16 de maio e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *