Residência suspensa: Atria Alphaville terá apartamentos com o espaço de uma casa

Lançamento da MPD e Helbor, empreendimento de luxo tem metragens de 228m² e 285m². Conheça o Atria Alphaville! #publipost

Uma casa com quatro suítes, cinco vagas na garagem, depósito privativo e área de lazer completa: você consegue visualizar essa mansão de luxo com facilidade, não é mesmo? Pois bem, é quase isso! Neste mês, será lançado, na Avenida Andrômeda, o Atria Alphaville, empreendimento vertical com metragens de 228 m² e 285 m². “Acreditamos que um apartamento com todo esse espaço seja bem atrativo para quem mora em casas na região de Alphaville mas não quer se preocupar com manutenção e infraestrutura externas”, conta Debora Bertini, diretora de incorporações da MPD, uma das incorporadoras e construtoras mais sólidas do Brasil, responsável pelo empreendimento, em parceria com a Helbor.

Além das metragens confortáveis, outros importantes diferenciais são destaque. É o caso  das áreas comuns e de lazer, além da localização estratégica: cercado por escolas, shoppings, mercados, restaurantes e, ainda, com fácil acesso a São Paulo e rodovias que interligam a região a várias outras cidades. E tudo isso foi levado em conta pelo arquiteto Luiz Eduardo Oliveira, responsável pelo conceito do Atria. “O empreendimento está em um dos pontos mais altos de toda a região. Criamos um projeto para que o morador tenha como companhia o verde do local e as vistas sem fim”, conta. Outro profissional responsável pelo desenvolvimento é o arquiteto e urbanista Reinaldo Pestana, que também projetou o bairro de Alphaville. “É gratificante participar da concepção do Atria, um projeto de alto padrão que combinou conforto, qualidade, tecnologia e segurança para oferecer um dos melhores produtos do segmento”, diz ele.

Já a decoração das áreas comuns e de lazer ficou por conta do escritório renomado Quitete e Faria. “O projeto foi desenvolvido para trazer beleza, sofisticação, conforto e funcionalidade aos moradores e seus convidados, tornando esses espaços uma extensão de suas residências”, conta a sócia Ana Cristina Quitete. Os destaques vão para o car wash box, um lugar específico no condomínio para os moradores cuidarem dos seus automóveis, além do pet care, voltado para banho e tosa dos bichinhos de estimação, e do salão de jogos, inspirado em pubs ingleses.

Por que é mais seguro?

Para acessar qualquer unidade, e até mesmo elevadores, os moradores vão passar por um sistema de biometria. Um gerador será especialmente voltado para as áreas comuns, garantindo o funcionamento de um elevador sempre que necessário. No projeto também estão previstos portaria blindada, pulmão de acesso para veículos e pedestres, circuito fechado de monitoramento (CFTV), além de um espaço para central de alerta e monitoramento.

Diferenciais nas unidades

  • Depósito privativo de 5 m² e 7 m² no andar
  • Infraestrutura para futura instalação
  • de automação
  • Fechadura biométrica nos acessos sociais
  • das unidades
  • Elevador social privativo
  • Biometria nos elevadores sociais
  • Vaga box (em unidades pré-definidas
  • nas metragens de 285 m²)
  • Conceito double view: sala com dois terraços nas unidades de 285 m²

FICHA TÉCNICA

Realização e construção: MPD e Helbor
Projeto de arquitetura: LE Arquitetos (conceito) e Reinaldo Pestana (desenvolvimento)
Projeto de decoração: Quitete e Faria
Projeto de paisagismo: Beneditto Abbud
Data de lançamento: maio de 2017
Previsão de entrega: agosto de 2020
Área do terreno: 5.519,74 m2
Pavimentos: térreo + 25 tipos + duplex
Metragens: apartamentos de 228 m2 e 285 m2
Total de unidades: 78 (3 por andar)
Elevadores: 5 (3 sociais e 2 de serviço)
Garagem: 3 subsolos

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Programação de carnaval em Alphaville e região

Por aqui tem um montão de opções para curtir o carnaval: bloco...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *