Sábado (6) acontece o Bazar da Solidariedade de Barueri

Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias e muito mais. O dinheiro arrecadado é em prol da Campanha do Agasalho

Sábado (6) é dia de fazer compras, economizar bastante e praticar solidariedade. É que, das 9h às 16h, acontece o 3° Bazar da Solidariedade de Barueri. O tradicional evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) para arrecadar dinheiro para a Campanha do Agasalho. Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e muito mais. Fica na Av. 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

 

“Recebemos muitas doações que são itens que não podemos entregar, como por exemplo, móveis e roupas de verão. A forma encontrada foi comercializá-los no Bazar e reverter os recursos para a compra de roupas de inverno”, ressalta Sônia Furlan, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Campanha Maio Amarelo 2019 estimula adultos a ouvirem conselhos dados por crianças

Confira detalhes da ação "Me ouça - No Trânsito, O Sentido É...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *