Sábado (6) acontece o Bazar da Solidariedade de Barueri

Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias e muito mais. O dinheiro arrecadado é em prol da Campanha do Agasalho

Sábado (6) é dia de fazer compras, economizar bastante e praticar solidariedade. É que, das 9h às 16h, acontece o 3° Bazar da Solidariedade de Barueri. O tradicional evento é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) para arrecadar dinheiro para a Campanha do Agasalho. Por lá, é possível encontrar roupas, acessórios, calçados, móveis, eletrodomésticos, bijuterias, brinquedos, livros, utensílios diversos, artigos de decoração, quadros, tapetes, enfeites e muito mais. Fica na Av. 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro.

 

“Recebemos muitas doações que são itens que não podemos entregar, como por exemplo, móveis e roupas de verão. A forma encontrada foi comercializá-los no Bazar e reverter os recursos para a compra de roupas de inverno”, ressalta Sônia Furlan, primeira-dama e presidente do Fundo Social.

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

13 itens para ter em sua casa no inverno

Selecionamos itens da Sodimac Homecenter que vão deixar sua casa ainda mais...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *