Santana de Parnaíba foi classificada como a 2ª melhor gestão do Brasil

Segundo o Conselho Federal de Administração Pública, a cidade está a frente das capitais dos 26 estados brasileiros e da capital federal

De acordo com o Conselho Federal de Administração Pública, órgão ligado ao Governo Federal, Santana de Parnaíba tem a segunda melhor gestão do Brasil e a primeira entre as que possuem mais de 100 mil habitantes – ficando a frente das capitais dos 26 estados brasileiros e da capital federal.

O que foi levado em conta?

O Conselho avaliou os municípios brasileiros a partir de gastos e finanças públicas, qualidade da gestão e desempenho, considerando áreas como saúde e educação. Por exemplo, de acordo com a prefeitura, Santana de Parnaíba é o município que mais reduziu a mortalidade infantil e que possui os menores índices de casos de dengue na região, além de ser um dos únicos que não tiveram casos de febre amarela e que, recentemente, obteve o conceito “A” em saúde pública pelo Tribunal de Contas do Estado. Na área de desenvolvimento, de acordo com o CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – órgão ligado ao Ministério do Trabalho, o município é o 3ª do Estado que mais recolocou pessoas no mercado de trabalho (2.666) e atualmente conta com mais de 20 mil empresas instaladas na cidade.

 

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

7 lugares para almoçar no domingo de Páscoa em Alphaville

Para quem vai ficar por aqui neste feriadão, aqui vai uma dica:...
Read More

COMENTÁRIOS

  • Joe Bernstein looks at the pitfalls and dangers that players face after being released from their contract and finding themselves without a club. With 700 players facing the scrapheap after being released from their clubs, will they turn their lives around or end up in prison like Michael Kinsella?

    https://bit.ly/2JCArSc

  • Team-mates from past and present gathered for Cheick Tiote’s memorial service on Tuesday following the former Newcastle United player’s shock death earlier in June. Cheick Tiote memorial service held in Beijing as former Newcastle United team-mate Papiss Cisse breaks into tears while paying tribute

    https://bit.ly/2S3sXus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *