Santo Casamenteiro: assessoria de casamento promete realizar sonhos

Há sete anos no mercado, assessoria que fica no Jardim Paulista ajuda na organização do grande dia #publipost

altapsdO que uma assessoria de casamentos faz? Muita gente acha que o trabalho se limita ao dia do casamento, mas ele começa bem antes: são eles que vão atrás do local da cerimônia, dos convites, das lembrancinhas, do buffet, das bebidas, do fotógrafo, da decoração da festa, ou seja, de tudo.

E foi exatamente nesta situação – a do casamento – que surgiu a parceria e sociedade entre Bruna Rabboni e Júlio Céu, que estão à frente do Santo Casamenteiro, assessoria de casamentos que fica no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Ela era a noiva; ele, o assessor. “Quando casei e procurei assessorias, percebi que a maioria tinha algo muito padronizado. Quando conheci o Júlio, ele foi bem realista e me mostrou, realmente, o papel do assessor, o porquê de contratar”, conta Bruna. “Todas as dicas, os caminhos que ela indica para os clientes, são de confiança, pois ela já passou por isso, o que faz toda a diferença”, complementa Júlio.

Isso tudo respeitando sempre o perfil e o bolso dos noivos: “A escolha é sempre deles. A gente traz nossa expertise para fazer uma festa linda, de acordo com o que eles estão pensando em investir”, explica Bruna. E com um diferencial: “Estamos presentes em todos os momentos. Essa é a filosofia do Santo Casamenteiro. Não existe uma fórmula pronta, cada casal tem sua história, e nós nos dedicamos a realizar os seus sonhos”, conclui Júlio.

LEIA TAMBÉM: Quer casar? Confira 3 simpatias para Santo Antônio

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Mães Cuidadoras: Projeto em Barueri transforma vida de mulheres por meio do empreendedorismo

Elas tiveram aulas de gastronomia e gestão empreendedora e, agora, vende seus...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *