Santo Casamenteiro: assessoria de casamento promete realizar sonhos

Há sete anos no mercado, assessoria que fica no Jardim Paulista ajuda na organização do grande dia #publipost

altapsdO que uma assessoria de casamentos faz? Muita gente acha que o trabalho se limita ao dia do casamento, mas ele começa bem antes: são eles que vão atrás do local da cerimônia, dos convites, das lembrancinhas, do buffet, das bebidas, do fotógrafo, da decoração da festa, ou seja, de tudo.

E foi exatamente nesta situação – a do casamento – que surgiu a parceria e sociedade entre Bruna Rabboni e Júlio Céu, que estão à frente do Santo Casamenteiro, assessoria de casamentos que fica no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Ela era a noiva; ele, o assessor. “Quando casei e procurei assessorias, percebi que a maioria tinha algo muito padronizado. Quando conheci o Júlio, ele foi bem realista e me mostrou, realmente, o papel do assessor, o porquê de contratar”, conta Bruna. “Todas as dicas, os caminhos que ela indica para os clientes, são de confiança, pois ela já passou por isso, o que faz toda a diferença”, complementa Júlio.

Isso tudo respeitando sempre o perfil e o bolso dos noivos: “A escolha é sempre deles. A gente traz nossa expertise para fazer uma festa linda, de acordo com o que eles estão pensando em investir”, explica Bruna. E com um diferencial: “Estamos presentes em todos os momentos. Essa é a filosofia do Santo Casamenteiro. Não existe uma fórmula pronta, cada casal tem sua história, e nós nos dedicamos a realizar os seus sonhos”, conclui Júlio.

LEIA TAMBÉM: Quer casar? Confira 3 simpatias para Santo Antônio

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

14 opções gastronômicas para as crianças no Shopping Tamboré

Que tal levar os pequenos para aproveitar um passeio dos bons, que...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *