Startup oferece serviço especial de desinfecção de ambientes com foco no coronavírus

Com foco em locais mais propensos para a disseminação – como maçanetas ou interruptores – a aplicação é realizada em todo o ambiente

A TempoTem desenvolveu um serviço especial de desinfecção de ambientes para ajudar a conter a transmissão do coronavírus. A higienização é realizada por meio da nebulização ou atomização de produtos específicos recomendados pela Organização Mundial da Saúde, amônia quaternário e soluções de hipoclorito.

Com foco em locais mais propensos para a disseminação – como maçanetas ou interruptores – a aplicação é realizada em todo o ambiente. “O serviço foi pensado para reduzir consideravelmente o potencial de transmissibilidade do Covid-19 em ambientes que possuem pacientes já curados, como casas e áreas comuns de prédios ou até mesmo comércios essenciais, como farmácias e mercados”, disse Bianca Amaral, diretora da TempoTem.

O procedimento demora cerca de 1h30 para locais com até 300m². Durante e após a aplicação, adultos, crianças e animais devem permanecer fora do ambiente, podendo retornar apenas três horas após a realização do serviço. Seguindo essa recomendação, a TempoTem diz que o serviço não gera nenhum risco à saúde.

O produto realiza a desinfecção dos ambientes, mas não possui ação prolongada ou preventiva, ou seja, deve ser feita uma nova aplicação caso a superfície seja contaminada novamente.

O serviço pode ser agendado pelo próprio site da TempoTem e o pagamento também é realizado pela plataforma. Clique aqui

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Barueri recebe competição mundial de Arco e Flecha

Com entrada gratuita, o torcedor também vai poder aprender técnicas de tiro...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *