4 sugestões para aproveitar o Dia dos Namorados

Ainda não sabe o que fazer no Dia dos Namorados? A comemoração já pode começar no fim de semana, confira algumas opções.

1. Jantar em casa

jantar emcasa

Ambiente perfeito, comidinha gostosa, bom vinho e companhia especial. Um jantar romântico em casa tem todas as chances de dar certo. Comece pensando na receita e se tem todos os itens em casa – não esqueça da bebida. A mesa será o centro das atenções, então capriche na toalha, pratos, copos, talheres e velas. 😉

2. Noite romântica em hotel

Apartamento Superior

Para surpreender a pessoa amada, que tal um pacote de hospedagem? No Bourbon Alphaville Business Hotel, o pacote com valor a partir de R$ 239 inclui uma diária em apartamento Superior Duplo, café da manhã servido no restaurante e morangos com brigadeiro no quarto. O Jantar de Namorados será servido neste sábado (10), das 19h às 22h, no restaurante do hotel. O valor do jantar para duas pessoas é de R$136. Av. Cauaxi, 223, Alphaville. Reservas: 11 4197-0123

4. Passeio de balão em Sorocaba

balao

Se o casal é daqueles que gostam de boas aventuras, essa é uma boa opção. Há mais ou menos uma hora daqui, em Sorocaba, é possível fazer o passeio. A empresa Céu Voo de Balão conta com balões para 2 pessoas ou para grupos de até 50. As decolagens acontecem às 7h da manhã, e após o passeio é servido o café da manhã. R. Dirceu Ferreira de Souza, 122, Sorocaba. (15) 3211.4130, (15) 99778.8455.

4. Restaurante para ir a dois

restaurante

Os restaurantes são os lugares mais procurados para comemorar a data. Afinal, quem não gosta de jantar fora? Aqui mesmo em Alphaville, algumas casas deixam a decoração charmosa e o clima mais intimista para receber os casais. Além disso, montam um cardápio especial para o dia. A dica é reservar com antecedência.

 

 

 

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Gabriela Ribeiro

Fernando e Sorocaba faz show beneficente em Santana de Parnaíba

Evento vai acontecer no Ville Sport Show dia 16 de maio e...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *