TRE absolve prefeito de Barueri Rubens Furlan

A ação proposta pelo Ministério Público reprovava as contas do prefeito – do mandato de 2013 –, e poderia interromper seu mandato atual

Captura de tela 2017-07-11 19.31.55
(Foto: reprodução/Facebook)

Na tarde desta terça-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) indeferiu o pedido de impugnação da candidatura de Rubens Furlan, eleito prefeito de Barueri, em outubro do ano passado, com 84% dos votos válidos.

Por 4 votos a 2, os desembargadores decidiram que é improcedente a reivindicação da coligação derrotada na última eleição, que pedia a inelegibilidade de Furlan baseada em questões administrativas da Câmara Municipal, na aprovação das contas de sua última gestão à frente da Prefeitura.  

Furlan já vencia o julgamento por 3 votos a 2 e aguardava o voto do desembargador  Luiz Guilherme Costa Wagner Junior, que havia pedido vistas do processo em 29 de junho.

A ação proposta pelo Ministério Público reprovava as contas do prefeito – do mandato de 2013 –, e poderia interromper seu mandato atual.

Compartilhe
Leia mais de Gabriela Ribeiro

3 ações muito legais promovidas por escolas de Alphaville

Confira as novidades da Escola Castanheiras, Mackenzie e School of Rock
Read More

COMENTÁRIOS

  • Harry Redknapp junior has followed in his grandfather’s footsteps and joined AFC Bournemouth. The seven-year-old will play for the club’s Under 9’s next season. Harry Redknapp joins Bournemouth… QPR boss’ grandson signs for the academy

    https://bit.ly/2JCArSc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *