7 vagas abertas para trabalhar em Alphaville

Da área de marketing a da saúde: confira as oportunidades na região

Estúdio Conecta

DESIGNER GRÁFICO – PJ

Atuar no desenvolvimento e criação de peças de comunicação online e offline.

Principais atividades:

  • Elaborar conceitos visuais e projetos gráficos;
  • Peças para redes sociais e e-mail marketing;
  • Edição de vídeo;
  • Criação de layouts para apresentações corporativas;
  • Gestão de redes sociais;
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associado ao ambiente organizacional.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado pacote Adobe – Photoshop e Ilustrador é obrigatório;
  • Domínio em manipulação de imagens – tratamento, montagens e retoques;
  • Conhecimentos em criação de newsletter e e-mail marketing, programação de fotografias, gerenciamento de mailings e relatórios;
  • Conhecimento Final Cut Pro é plus;
  • Conhecimento HTML é plus;
  • Inglês é um plus.

Regime de contratação: PJ – Remuneração atribuída somente com a emissão de nota fiscal de Prestação de Serviços ou Micro Empreendedor Individual – MEI.

Currículo:studioconnecta.com/trabalheconosco/ 


ANALISTA DE MARKETING E EVENTOS – PLENO – PJ

Profissional autônomo para atuar no planejamento estratégico de marketing + experiência no desenvolvimento, organização e execução de eventos corporativos e feiras de negócios, em território nacional, com o objetivo de assegurar a qualidade dos serviços prestados e satisfação dos nossos clientes.

Principais Atividades:

  • Produção Executiva (campanhas, ecommerce, eventos);
  • Follow Up com fornecedores externos sobre status de materiais;
  • Projetos de branding, comunicação, promoção;
  • Elaborar e participar no plano estratégico de marketing e ações de ativação;
  • Desenvolver cronograma de ações e atividades;
  • Reuniões e reports para o cliente;
  • Contato direto com os convidados do evento;
  • Contato com fornecedores e/ou prestadores de serviços para contratação de serviços;
  • Elaboração de propostas;
  • Visita técnica; Produção e logística operacional pré, durante e pós evento.

Requisitos: 

  • Formação ou técnico em Evento, Marketing, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas ou Turismo;
  • Experiência na área de produção de eventos corporativos e feiras de negócios;
  • Disponibilidade para viagens, incluindo nos finais de semana;
  • Residir em São Paulo/Grande São Paulo;
  • Inglês e/ou Espanhol é plus.

Regime de contratação: PJ – Remuneração atribuída somente com a emissão de nota fiscal de Prestação de Serviços ou Micro Empreendedor Individual – MEI.

Currículo:studioconnecta.com/trabalheconosco/


COMERCIAL – PJ

Profissional autônomo para atuar em rotinas comerciais e prospecção de novos clientes. Atuará com metas de atendimento, reuniões e processos de venda.
Principais Atividades:
  • Prospecção de novos clientes;
  • Ligações e envio de emails para apresentação da empresa;
  • Manutenção e relacionamento com clientes ativos;
  • Utilização do CRM – atividades e gerenciamento de carteira.

Requisitos: 

  • PJ – Remuneração atribuída somente com a emissão de nota fiscal de Prestação de Serviços ou Micro Empreendedor Individual – MEI;
  • Experiência na área comercial;
  • Participação periódica em reuniões com clientes;
  • Desenvolvimento de briefings;
  • Organizado e proativo;
  • Paciência e equilíbrio;
  • Inglês e/ou Espanhol é um plus;
  • Candidatos com carteira de clientes, mencionar as empresas na “carta de apresentação”.

Currículo: studioconnecta.com/trabalheconosco/


INJETS – Energia Solar

REPRESENTANTE COMERCIAL

É preciso ter conhecimento em vendas e representações.

Currículo: pmonteiro@injets.com.br

AR70 Corporation

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO 

Atribuições:

  • Contratação e análise de fretes internacionais;
  • Acompanhamento de importação de matéria-prima, produtos e desembaraço aduaneiro;
  • Controle de documentação de transportes, Packing list, EDI;
  • Colocação de pedido de compras nos fornecedores e acompanhamento;

Requisitos: 

  • Superior completo, desejável em comércio exterior;
  • Domínio do excel (PROCs, tabelas dinâmicas, funções SE, SEERRO, SOMASE, etc);
  • Inglês avançado mandatório;
  • Mandarim, desejável;
  • Disponibilidade para contatos com fornecedores asiáticos, principalmente chineses (agentes de cargas e fabricantes).

Currículo: people@ar70.com.br


Aldeia Cores

VENDEDOR INTERNO

  • Atendimento a cliente presencialmente e via telefone.
  • Cadastro de clientes.
  • Processa e gerencia pedidos de clientes a vista e a prazo.

Requisitos: 

Experiência em vendas no ramo de material de construção.

Currículo: aldeiacores.com.br


Clínica Dra. Renata Vieira

SECRETÁRIA CLÍNICA E ADMINISTRATIVA 

Resolver situações do dia a dia, acalmar pacientes e ainda garantir um bom atendimento são algumas das funções. Manter a organização da clínica e Assessorar, gerenciando informações, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências.

Requisitos:

  • Ensino médio e técnico completo

Currículo: (11) 94793-1255 – clínica vai inaugurar em maio.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Endereço fiscal: um serviço essencial para o seu negócio

No Orgânico você coloca todos os documentos oficiais da sua empresa em...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *