Conheça as 30 Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região

Na última segunda (6) aconteceu a premiação das 30 Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região, promovido pelo Great Place to Work (GPTW). Confira as premiadas

Horário flexível e home office, short Friday (sexta-feira curta), lanches saudáveis à disposição dos colaboradores e day off no dia do aniversário são apenas algumas das práticas em comum entre as empresas premiadas na 4ª edição do ranking Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região 2018, promovido pela Great Place to Work (GPTW) e publicado pela VERO e Folha de Alphaville.

Neste ano, o evento de premiação aconteceu no dia 6 de agosto, no Blue Tree Alphaville. Foram 70 empresas inscritas, representando mais de 187 mil colaboradores, e, no total, 30 foram premiadas. Entre as de grande porte (com 1.000 ou mais funcionários), o McDonald’s se manteve pelo quarto ano consecutivo em primeiro lugar, seguido pelo Consórcio Embracon, que subiu duas posições em relação ao ano passado. “Cada vez mais nos surpreendemos com os resultados do trabalho em grupo. É impressionante o que o ser humano pode produzir estando motivado e confiante”, destaca Guido Savian Junior, presidente da Embracon. Mercado Livre, Banco Bradesco, Bradesco Seguros e Cielo aparecem logo na sequência.

Já sobre as empresas de médio e pequeno porte (de 30 a 999 colaboradores), a Ticket, que em 2017 ficou em terceiro lugar, conquistou a primeira posição, seguida por Elo e BSF Gestão em Saúde. Uma novidade desta edição é que dez empresas apareceram pela primeira vez no ranking, entre elas, Instituto Cacau Show, Sodimac Tamboré e Harald. Vale destacar que as companhias vencedoras atuam em 12 setores distintos, como saúde, varejo e hotéis e restaurantes. “As empresas premiadas têm diversas vantagens no mercado. Elas atraem e retêm mais talentos, são mais rentáveis, além de mais produtivas e inovadoras”, afirma Bárbara Gianetti, sócia do escritório da GPTW em Barueri.

Certificação GPTW

Desde o ano passado, a GPTW conta com uma novidade: o programa de certificação. Com ele, empresas podem obter uma certificação de um bom local para trabalhar, mesmo sem a participação no ranking. “A organização precisa realizar uma pesquisa com seus funcionários. Se 70% dos colaboradores afirmarem que têm um excelente ambiente de trabalho, a organização será certificada. Simples assim”, conclui Luise Freitas, também sócia do GPTW Barueri.

Empresas de grande porte premiadas

  1. McDonald’s
  2. Consórcio Embracon
  3. Mercado Livre
  4. Banco Bradesco
  5. Bradesco Seguros
  6. Cielo

Empresas de médio e pequeno porte premiadas

  1. Ticket
  2. Elo
  3. BSF Gestão em Saúde
  4. H. Strattner
  5. Alelo
  6. Multiplus
  7. Sodimac Tamboré
  8. Daiichi Sankyo
  9. AES Tietê
  10. Reachlocal
  11. LeasePlan Brasil
  12. Catho
  13. Harald
  14. Under Armour Brasil
  15. Livelo
  16. Martin Brower
  17. UBM Brazil
  18. Ikê Assistência Brasil
  19. Instituto Cacau Show
  20. Assurant
  21. Netpoints
  22. Hub Prepaid
  23. AES Ergos
  24. Campari do Brasil

 

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Especial 18 anos: veja o que alguns parceiros pensam sobre a VERO

Nós conquistamos a confiança de importantes parceiros e anunciantes por aqui. Fazer...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *