3 dicas de livros para a criançada

Procurando sugestões de livros para as crianças? Confira três indicações

1.Para meu bebê: Animais

Para-meu-bebê-Animais


Editora: Gira gira
Este livro foi criado pensando nos bebês (a partir de 0 meses): são ilustrações feitas a partir da brincadeira com massinha e uma pequena quantidade de texto. Os livros ilustrados são peças importantes no desenvolvimento motor e cognitivo, no raciocínio e visão dos pequenos e este livro combina com o clima de diversão.

2. A menina da cabeça quadrada

A-menina-da-cabeça-quadrada

Editora: Tibi, autora: Emília Nuñez
Esta obra é para crianças a partir de 4 anos e busca fazer uma conexão entre os brinquedos tecnológicos e interativos dos tempos modernos, e as brincadeiras de quintais, muito antigas. Essa obra nos lembra da importância de valorizar também as brincadeiras clássicas, que são experiências tão relevantes quanto as que trocamos on-line.

3.O cabelo de Cora

O-cabelo-de-Cora

Editora: Pallas, autores: Ana Zarco Câmara
Este é um livro com texto poético que apresenta docemente uma maneira de lidar com características diferentes. Ele conta a história de Cora é uma menina muito inteligente, ótima amiga e tem o cabelo enrolado. Na escola, sugerem que ande com os fios presos para não ficarem desarrumados. Mas com a ajuda de sua tia, ela encontra beleza na individualidade da sua história e do seu cabelo. Para crianças a partir de 6 anos.

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

Região sai da fase emergencial e entra na fase vermelha do Plano SP

São Paulo volta a permitir a retirada de produtos pelo consumidor diretamente...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *