3 novidades das escolas da região

Atividades em inglês, espanhol e que estimulam a leitura e a escrita. Confira as novidades das escolas da região

1. Capacitação de professores

Internacional

A Escola Internacional de Alphaville mantém um projeto de leitura e escrita com as turmas do Kids 5 (educação infantil) e Juniors (ensino fundamental I) e, neste ano, com o Teens (ensino fundamental II). O curso Reading and Writing Project da Columbia University (Nova York), no qual alguns coordenadores e professores da escola já participaram, é voltado para educadores e professores que tenham o interesse de formar uma nova geração de leitores com capacidade e senso crítico na hora de ler e produzir textos.
escolainternacional.com.br

2. Línguas adicionais na Castanheiras

Castanheiras

A Escola Castanheiras apresenta diversas iniciativas para ampliar o repertório de idiomas de seus alunos. Além de uma grade curricular ampliada de aulas de inglês, a instituição oferece cursos complementares Fluency and Fun e Fluency Development e oficinas nas áreas de ciências e matemática conduzidas em inglês. Há também aulas de espanhol, em que os alunos desenvolvem a fluência e proficiência na língua por meio de práticas de atividades sociais.
escolacastanheiras.com.br

3. Workshops em inglês

Cultura

Praticar o idioma é importante para aprimorar a língua. Por isso, a Cultura Inglesa oferece três workshops em inglês: no Upper Talk, os alunos desenvolvem a fluência a partir de temas focados na vida social e profissional. O Grammar Workout é para alunos que precisam de prática e confiança na utilização de estruturas específicas do idioma. Já no Writing Intensive Training, os estudantes produzem textos de nível avançado.
culturainglesasp.com.br

Compartilhe
Escrito por
Leia mais de Beatriz Bononi

Número de inadimplentes cai em Barueri

De acordo com dados da Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção...
Read More

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *