4 dicas de como passar o Natal em Nova York

Confira o que os moradores de Alphaville indicam para fazer em um dos lugares mais encantadores para passar o Natal em família

O cenário é de um filme: muitas luzes, frio, música e gente na rua. Nossos vizinhos dão dicas do que fazer em Nova York, um dos lugares mais encantadores para passar o Natal em família. Veja:

Thais Balieiro
via Instagram
“As feirinhas de Natal são um charme, o show na Broadway e as pistas de patinação fizeram a alegria das crianças. É muito frio, superlotado, mas a cidade fica linda toda iluminada”

Adriana Viali
via Instagram
“Passar o dia no Central Park e ver o lago do parque congelar é realmente mágico. Fui no ano passado e foi maravilhoso. Mais ainda por ter sido a primeira vez dos meus pequenos”

Tassiana Neves
via Instagram
“Se estiver muito frio para ficar na rua, o Museu de História Nacional é uma boa. Ah, e Nova York é ótima para compras, pois a cidade inteira fica com descontos especiais nessa época”

Pri Brigante
via Instagram
“A maioria das vitrines na Quinta Avenida fica lindamente enfeitada com bonecos. E, muitas vezes, eles são interativos ou há projeção holográfica. É um show à parte!”

Compartilhe
Leia mais de Gabriella Butieri

Confira as atrações confirmadas para o Festival Gastronômico de Alphaville

De drinks exclusivos a pães orientais. O evento estará recheado de delícias,...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *