5 dicas de pintura para quarto infantil

Há milhares de tonalidades que, quando combinadas, deixam o ambiente aconchegante, descontraído e bonito. Confira as dicas da Sodimac Homecenter! #Publipost

1. Além do azul e rosa

Além da pintura, você pode decorar as paredes com adesivos ou desenhos. Imagine adicionar um adesivo de uma nuvem com papagaios coloridos a uma parede cinza? O resultado vai ser incrível.

2. Diversas opções

Se você quer dar vida às paredes do quarto de seu filho, que tal adicionar as tradicionais estrelinhas que iluminam à noite ou desenhos de animais? Outra opção assertiva é pintar as paredes com tons pastel (como bege, branco, cinza, verde água) combinados entre si. Escolha dois tons diferentes e vá em frente! Porém, se você gosta de cores vivas, pode usá-las, preferencialmente combinando um tom forte com um neutro para dar mais harmonia.

3. Olhe para cima

A pintura do teto do quarto de seu bebê merece uma atenção especial, principalmente porque o recém-nascido passará bastante tempo olhando para o teto enquanto estiver no berço. Utilize cores suaves no teto e, se quiser, pinte algumas estrelinhas (e não esqueça dos brinquedinhos que os bebês adoram!) ou ainda aplique outro tom de tinta no gesso das bordas.

4. Quem não gosta da natureza?

Que tal um quarto inspirado na natureza com desenhos de animais da floresta? O tom verde nas paredes contribui muito para a decoração, além de conferir leveza ao espaço.

5. Cores que relaxam

As tintas em tons suaves e leves convidam ao descanso e relaxamento. Decore com móveis que sigam também essa linha para conquistar um resultado ainda melhor.


Compartilhe
Escrito por
Leia mais de vero

3 jovens de Alphaville que fazem sucesso por aí

Moradores de Alphaville, conheça a história de uma atriz e dois esportistas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *