Centro de equoterapia em Alphaville e outras novidades na área de saúde

Confira três novidades e outros serviços já existentes neste setor pela região
|
vero

Centro de equoterapia inaugura em Alphaville

Você sabia que agora nosso bairro conta com um espaço de equoterapia para atender gratuitamente pessoas com deficiência? O Centro Municipal de Equoterapia, que fica no Melville Empresarial, foi inaugurado no fim do ano passado. Por lá são realizados tratamentos terapêutico e educacional com método que utiliza cavalos para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo.
→ Av. Verteville, 1.641, (11) 4194-4939

Exames gratuitos aqui do lado

Um centro de diagnósticos para exames gratuitos está sendo construído em Barueri e deve ser entregue em fevereiro deste ano, segundo a prefeitura do município. Localizado no antigo prédio da PUC, o lugar vai contar com ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassom, exames de endoscopia, colonoscopia, entre outros. A expectativa é que a unidade faça cerca de três mil atendimentos por dia. Já em 2020, a cidade vai ganhar um Centro de Especialidades, com mais de 70 consultórios e uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
→ Centro de Diagnósticos – Av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 786, Jd. Tupanci
→ Centro de Especialidades – R. Benedita Guerra Zendron, centro de Barueri

Hospital Municipal vai ganhar unidade de hemodiálise

Boas-novas para quem precisa fazer tratamento para os rins na região. Em março de 2019, Barueri vai inaugurar uma unidade de hemodiálise, anexa ao Hospital Municipal. Serão 68 leitos, além de sala de emergência. O espaço vai contar ainda com atendimento de nutricionistas.
→ R. Ângela Mirella, 354, Jd. Barueri

O que já temos por aqui

Além de centenas de consultórios, Alphaville conta com alguns dos principais laboratórios de medicina diagnóstica, como Delboni Auriemo, A+ e Fleury, uma unidade do Hospital Israelita Albert Einstein, com consultas e pronto atendimento 24 horas, e uma da Amil Resgate Saúde, com pronto atendimento, e uma unidade do Dr. Consulta. Além disso, há dois anos, Santana de Parnaíba inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Alphaville/Tamboré, com atendimentos básicos gratuitos.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}