Inscrições abertas para palestra online sobre visto de investidor EB5

O evento gratuito acontece nesta terça (29), às 15h
|
vero

Está pensando em mudar para os Estados Unidos? Temos uma dica para você: nesta terça (29), às 15h, acontece um webinar sobre as mudanças do Programa EB5 – visto de investidor que dá direito ao Green Card. Por lá, a Immigration Advisor Lylian Loureiro e o advogado Pedro Drummond explicam os temas:

  • O que é o Programa EB5 e como ele funciona hoje?
  • O que muda e como isso afeta os investidores?
  • Porque houve esta mudança?
  • De que maneira isso afetará o mercado brasileiro?

O evento é gratuito, basta se inscrever aqui. E mais: durante a palestra online, você pode participar mandando dúvidas pelo site. Serão respondidas ao vivo!

Palestrantes

  • Lylian Loureiro é especialista no programa de visto investidor EB5 e atua como Immigration Adviser desde 2013. Formada em economia, com MBA em mercado de capitais pelo Insper e MBA-Executive pelo Instituto de Empresas, tem vasta experiência no mercado financeiro e internacional – onde trabalhou por mais de 20 anos. Também se desenvolveu como jornalista especializada e, atualmente, é publisher da Revista EB5 para Brasileiros
  • Pedro Drummond, sócio da Drummond Advisors, é advogado licenciado para a prática da advocacia no Brasil e em Nova York. É especialista em transações internacionais envolvendo clientes brasileiros e americanos, incluindo fusões e aquisições internacionais, contratos internacionais, ofertas internacionais de valores mobiliários e aspectos jurídicos da constituição de empresas no Brasil e nos Estados Unidos. Pedro é mestre em direito financeiro e bancário pela Universidade de Boston, onde obteve o Prêmio A. John Serino pelo melhor desempenho geral na Turma de 2007.
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}