Centro Comercial Alphaville comemora 40 anos nesta sexta (22)

O CCA é o maior complexo de lojas e empresas do bairro e oferece diversidade em gastronomia com 144 operações, além de variedade de produtos e serviços.
|
vero

Hoje o Centro Comercial Alphaville comemora 40 anos e desde sua inauguração compartilha alegrias, realizações e grandes momentos.

“Vocês fazem parte da construção da nossa história, e mesmo estando longe neste dia, queremos agradecer mais um ano de carinho e parceria. Juntos vamos conseguir superar este momento difícil e, quando tudo passar, reencontraremos as pessoas que mais amamos e estaremos esperando por você. Iremos aproveitar novamente juntos do nosso espaço seguro, a céu aberto e integrado à natureza com 47 calçadas arborizadas e mais 24 praças espalhadas pelo complexo, composta por lagos e cascatas”, disse o CCA em nota.

O Centro Comercial Alphaville é o maior complexo de lojas e empresas do bairro e oferece diversidade em gastronomia com 144 operações, além de variedade de produtos e serviços. São mais de 1.100 lojas, 890 prédios ocupando uma área de 112.000 m².

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}