logo-vero
0%
Carregando...

Plataforma de venda mobile integrada a programa de relacionamento é novidade no Shopping Tamboré

Consumidor pode ganhar benefícios como cortesias e promoções em lojas, estacionamento gratuito e sobremesa do Petit Paris 6
|
vero

Um shopping inteiro na palma da mão – em qualquer lugar e a qualquer hora – para realizar compras e receber benefícios exclusivos. Sempre atento às tendências de comportamento do consumidor, o Shopping Tamboré lançou seu canal exclusivo de vendas online. A funcionalidade está disponível a clientes e lojistas e pode ser acessada pelo app do empreendimento. O e-shopping permite que o cliente compre produtos nas lojas dos shoppings e receba em casa ou no trabalho em questão de poucas horas, usando apenas o telefone celular.

O app ainda dá acesso ao VIVA, programa de relacionamento criado para oferecer ao usuário conteúdo personalizado, benefícios e vantagens mais do que especiais. O marketplace está conectado ao Delivery Center – plataforma integradora de canais de venda – que registra o pedido, roteiriza o envio e realiza a entrega dos produtos num raio de até 10km do empreendimento. As compras realizadas até 17 horas chegam no mesmo dia. O novo aplicativo marca também o lançamento do VIVA, o Programa de Relacionamento do Shopping Tamboré.

O programa vai modernizar os canais de interação com o cliente e melhorar a experiência de jornada – física ou virtual – do consumidor. Entre os benefícios estão ofertas e descontos exclusivos, compre e ganhe, brindes, cupons extras em sorteios, gratuidade, desconto em serviços do shopping como estacionamento e prioridade e experiências diferenciadas em ações promocionais e eventos. A iniciativa também será uma oportunidade para o lojista disponibilizar suas promoções e estreitar o relacionamento com os clientes. A adesão ao VIVA só pode ser feita pelo aplicativo do shopping. O simples cadastro já faz o cliente se tornar um membro com acesso aos benefícios da categoria 1, a inicial do programa de relacionamento.

O VIVA irá medir o engajamento do consumidor, que será classificado e recompensado por dois critérios simultâneos: valor gasto e quantidade de notas cadastradas. As compras realizadas pelo marketplace geram pontos automaticamente para avançar de categoria. Se o cliente utilizou uma loja física, também poderá escanear a nota fiscal para contabilizar suas compras no programa.

VR_303_CAPA
NOTAS STORIES
Centro Comercial Alphaville cele...
Cópia de LISTA CARNES (1)
Lugares para comer comida france...
Capa
Braz Trattoria lança novidades p...
TEMPLATE NOTAS  (25)
Quem abandonar animais poderá pe...
TEMPLATE NOTAS  (26)
Novo restaurante chega a Alphavi...
TEMPLATE NOTAS  (27)
Barueri ganha 2ª Vara do Juizado...
Cópia de LISTA HOTÉIS  (1)
Lista de Dojos em Alphaville
Equipe__2_
Amplie e melhore sua presença di...
Danilo Gentili, Rodrigo Sant'anna e Igor Guimarães se apresentam em Barueri
Programação cheia de humor por a...
LISTA CARNES
Lugares para comer uma boa carne...