Artista e morador de Alphaville, Felippe Sannty, lança nova música nesta sexta (5)

O single entitulado NOVA ERA chega acompanhado de videoclipe estrelado pelo artista e participações especiais
|
vero

Nesta sexta, dia 6, o artista e morador de Alphaville, estreia a nova fase de sua carreira com produção assinada pelo premiado produtor musical William Magalhães.

O single entitulado NOVA ERA chega acompanhado de videoclipe estrelado pelo artista e participações especiais dos dançarinos Nelson Triunfo, Larissa Lanes e o rapper NP Vocal. “A música já começa com uma introdução forte. Minha intenção com essa letra é de incentivar uma reflexão mais profunda sobre o atual momento que estamos passando (pandemia/pós-pandemia), por meio da boa música (e da dança). Elevar o astral e reforçar que estarmos unidos é o princioal! É um eletric pop Funky Soul, com elementos de produção, teclados, syntys, muito groove e arranjos extratosféricos”, conta Felippe Sannty.

O videoclipe transmite a ideia de uma LIVE, porém é especial, já que durante o filme acontecem alguns eventos sobrenaturais!

A música (lançamento da Nova Era Records) está disponível nas plataformas digitais e o videoclipe está no canal do YouTube do artista. Confira agora o clipe no link: https://www.youtube.com/channel/UCVIAQ6O8r9ymPXXCpQ87Wvw

Instagram: @FELIPPESANNTY

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}