3 novidades gastronômicas em Alphaville

Confira o que está chegando de novo por aqui e compartilhe!
14/08/21 |
vero

La Guapa

A casa da chef Paola Carosella chegou no 18 do Forte Empresarial. Por lá, empanadas com ingredientes frescos e receitas tradicionais inspiradas na gastronomia latino-americana. São todas feitas a mão, assadas em forno em altíssima temperatura, que preservam a suculência do recheio e a qualidade da massa. Av. Copacabana, 325, Empresarial 18 do Forte, @laguapasp

All Shopping das Bebidas 

Nesta sexta (13) inaugura uma unidade do All Shopping das Bebidas na região. A loja conta com uma grande variedade de cervejas, vinhos, whiskie, sucos, refrigerantes e outras bebidas. Av. Juruá, 387, @allbebidas2.

Manihi 

O restaurante japonês abriu as portas no Shopping Tamboré. O rodízio, que foi eleito duas vezes o Melhor de São Paulo pela premiação Comer & Beber da Revista Veja SP, traz variedade em peixes e ingredientes, como polvo, ovas e até foie gras, além das requisitadas “Criações do Chefe”, com uma sugestão de prato único a cada dia. Shopping Tamboré, @restaurantemanihisushi.

VR_312_COMPLETA_WEB-1_pages-to-jpg-0001
Captura de Tela 2026-03-17 às 12.28.31
Tensões globais e o novo cenário...
capa_2cab9a55a47a5acf5
IA no centro da conversa
Captura de Tela 2026-03-16 às 17.28.21
Outlet da Chilli Beans em Alphav...
Conheça nosso Steak Tartare, um clássico culinário imperdível.Preparado com maestria, o Steak Ta
7 lugares para comer steak tarta...
thiago-ventura-2-e1746184116709.jpg
Thiago Ventura vem aí com o seu ...
implanta--o-das-pistas-marginais-na-castello-branco--14-
Trecho da marginal da Castello é...
2024estradmasc-1536x1025
Barueri no ritmo das bicicletas
Fallback_image
O Samba do Saruê dobrou de taman...
Slice 18
Você sabe qual o maior residenci...
Atualli_fotos
A dor pode parar sua rotina