logo-vero
0%
Carregando...

Personalização e plantas reversíveis: imóvel do seu jeito

Serviços aprimoram a experiência do morar – quando o imóvel é customizado, ganha “a cara” dos moradores e, consequentemente, mais valor
|
vero

UM DILEMA MUITO COMUM de quem está buscando um imóvel é conseguir encontrá-lo do seu jeito, um local todo seu onde, enfim, possa dizer: “lar, doce lar”. Por isso, não é por acaso que o mercado imobiliário de alto padrão está apostando, cada vez mais, em dois serviços que são diferenciais para um público naturalmente exigente: as plantas reversíveis e a personalização. Estes serviços cativam futuros moradores e aprimoram a experiência do morar quando o imóvel é customizado, tendo “a cara” dos moradores, também é agregado a ele um significado,
ou seja, uma identidade de valor.

Em alguns condomínios, já é possível escolher entre vários projetos de plantas que atendem os gostos pessoais e levam os traços de identidade dos clientes para um novo lar cheio de personalidade. Esta flexibilização atende às necessidades específicas dos diferentes perfis, realizando o sonho da nova moradia em cada detalhe.

Já a personalização customiza desde plantas até pré-instalações nos cômodos e traz vantagens, estilo e exclusividade, além de proporcionar bem-estar, conforto, tranquilidade, funcionalidade, redução de custos e economia de tempo, com garantia de mão de obra especializada da construtora e expertise da incorporadora. Inclusive, já há plataformas on-line de personalização capazes de realizar adaptações no projeto antes da sua finalização, reduzindo reformas posteriores.

As alternativas a serem selecionadas neste tipo de ferramenta envolvem desde opções de plantas – como, por exemplo, cozinha aberta ou fechada, duas ou três suítes – até kits opcionais de compra, como churrasqueira a carvão, rede frigorígena, tipos de bancada, metais, revestimentos, pisos e rodapés. Tudo isso com a praticidade de plataformas que permitem aos proprietários visualizar com imagens e modelos 2D e 3D, como as opções serão aplicadas no projeto arquitetônico.

Plantas reversíveis e personalização vieram para ficar, pois permitem ter um imóvel que expresse o seu estilo, do seu jeito, algo essencial quando falamos de morar bem. Deixo aqui um desafio: o que você gostaria de customizar no seu imóvel?

Débora Bertini é Diretora de Incorporações da MPD Engenharia, construtora e incorporadora que atua há 39 anos em Alphaville e região.
Av. dos Parques, 45, Tamboré (stand de vendas), (11) 3181-4138, mpd.com.br
VR_303_CAPA
csm_Mackenzie_experience_alphaville_ba5a8ddd4c
Mackenzie Business Week reúne li...
NOTAS STORIES
Centro Comercial Alphaville cele...
Cópia de LISTA CARNES (1)
Lugares para comer comida france...
Capa
Braz Trattoria lança novidades p...
TEMPLATE NOTAS  (25)
Quem abandonar animais poderá pe...
TEMPLATE NOTAS  (26)
Novo restaurante chega a Alphavi...
TEMPLATE NOTAS  (27)
Barueri ganha 2ª Vara do Juizado...
Cópia de LISTA HOTÉIS  (1)
Lista de Dojos em Alphaville
Equipe__2_
Amplie e melhore sua presença di...
Danilo Gentili, Rodrigo Sant'anna e Igor Guimarães se apresentam em Barueri
Programação cheia de humor por a...